My Beauty

Hidratação para dias agitados!

Quando saímos do duche atrasados, qual é o passo que saltamos?

Há dias em que não temos tempo para pôr creme depois do banho. Há dias em que vamos ao ginásio e não queremos nem podemos andar carregados com uma  parafernália [ahahah] de cremes. Para esses dias existem os hidratantes em óleo ou condicionador de banho.  Para esses dias existem produtos que pela sua multiplicidade de funções podem ser usados no rosto, corpo e cabelo. É só procurar onde costumam comprar os vossos produtos, por aqueles que podem simplificar a rotina e fazer ganhar uns minutinhos, sem deixar de hidratar convenientemente a pele!

hidrat

1. Nivea Óleo de Banho. Excelente para quem tem a pele seca, pois hidrata a pele. Óptimo para usar no ginásio ou naqueles dias em que não se tem tempo para pôr hidratante depois do banho.

2. Nivea Condicionador de Banho. Após lavar o corpo aplicar em todo o corpo e depois enxaguar. Óptimo também para usar no ginásio ou naqueles dias em que não se tem tempo para pôr hidratante depois do banho. É muito mais rápido aplicar no banho do que depois do banho!

3. Roger & Gallet Huile Sublime Bois d’Orange. Óleo de toque seco [não fica gorduroso] para hidratar a pele que tem 6 óleos essenciais e vitamina E. Pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. Óptimo para usar no Verão para sublimar o bronzeado.

4. Eisenberg Soin Bi-Phasé Ultra-Hydratant, Óleo bifásico [tem de se agitar antes de usar]. Tem 5 óleos essenciais e vitamina A e E. Pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. Nutre e hidrata durante 24 horas.

5. Mustela Hydra-Stick. Ah, mas isso não é para crianças? Sim, mas é óptimo também para os lábios dos adultos. Pode ser aplicado nos lábios, nariz e nas maçãs do rosto. Excelente para aqueles dias em que se está constipado e a pele do nariz começa a descamar. Ir reaplicando ao longo do dia. Tem Cold Cream, Ceramidas, Manteiga de Karité e Bisabolol, que nutrem e suavizam a pele.

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • Responder Carolina Santos Janeiro 30, 2014 at 12:32 pm

    Obrigada pelos conselhos! 🙂

  • Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!