Vichy Idealia Olhos

Esta é o novo próximo lançamento da Vichy, que vem dar continuidade à gama Idealia. Composta pelo BB Cream [que gosto muito], Creme Iluminador Alisador, Idealia Pro [sérum anti-manchas] e Idealia Life Sérum.

 

[Peço desculpa pelos últimos dias em que só tenho falado de lançamentos, mas sempre que recebo estas informações, gosto de partilhar logo convosco, para quando decidirem comprar uma novidade estarem bem informados e perceberem se esse produto se adequa realmente à vossa pele.  E muitas vezes, cometemos o erro de comprar um produto por impulso, especialmente os que são muito falados na imprensa. Afinal, o objetivo é só comprar o que é mais adequado para a nossa pele!]

O que é?

É um produto de olhos que pode aplicar em toda a zona de contorno de olhos, incluindo a pálpebra superior [a Vichy apenas tem dois produtos de olhos que podem ser aplicados na pálpebra superior, este e o Vichy Sérum 10 Olhos].
Pretende actuar na Cor, na Textura e na Luminosidade.

Qual a sua composição?

  • Pigmentos e nácares: para iluminar o olhar.
  • Vitamina B3 e Complexo DRM-Bright: actuam sobre as olheiras.
  • Vitamina C glicolisada, que faz parte do complexo DRM-Bright juntamente com a Procisteína e Eperulina que protegem os fibroblastos da pele da oxidação e da inflamação.
  • Cafeína: melhora a circulação sanguínea e descongestiona, atenuando as olheiras.

Sem Parabenos. Sem fragrância.

Conhecem o aplicador do Visionnaire Olhos da Lancôme? Este é exatamente igual. É feito de silicone, para reproduzir o toque do dedo com maior precisão. Há quem adore este aplicador, há que não goste. Para quem não gosta, pode sempre aplicar com o dedo.

Este é um produto bastante hidratante. É um contorno de olhos que eu considero adequado para quem quer começar a usar um contorno de olhos, hidratante e para iluminar o olhar e ainda não tem rugas ou outros sinais de envelhecimento. Os seus pigmentos e nácares tornam o olhar mais luminoso e reduz a aparência das olheiras!

Vichy Idealia Olhos, [22 €]

Don`t copy text!