My Beauty

Festivais de Verão. O que levar?

Summer Festival Essentials

 

Os festivais de Verão estão para ficar. E com o calor que se faz sentir é preciso ter alguns cuidados para viver ao máximo os festivais. Eu estive no NOS Alive e fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que se sentiu mal com o calor. Estava realmente muito calor, muita gente e era fácil ter-se uma quebra de tensão ou ficar-se desidratado. Além disso, a quantidade de pessoas com escaldões? Doía, só de olhar! Portanto, lembrei-me de fazer um artigo com todos os essenciais necessários para levar a um festival de Verão!

  1. Óculos de Sol. Não esquecer os óculos de sol, pois protegem os olhos do sol, do pó e do vento.
  2. Comida. Muitas pessoas não comem o suficiente nos festivais.Porque, entre concertos, não há tempo suficiente para ir comer, porque não se quer perder o lugar ou porque as filas são enormes! Uma das soluções, é levar comida de casa. Opções? Maçãs guardadas no frigorífico, que são frescas e saciantes. Pão integral com uma omelete de atum e espinafres. Um quadradinho de chocolate preto, para quando as forças faltam e assim dar um boost de energia! E assim é possível ter uma alimentação adequada, saudável e viver os festivais ao máximo!
  3. Chapéu. Protege a cabeça e os olhos do sol e é mesmo indispensável nestes dias de calor!
  4. Roupa confortável e fresca. Roupa confortável e fresca para se poder dançar à vontade e de cores claras para não absorver a radiação solar! E não esquecer um casaco porque às vezes as noites são frias!
  5. Mochila. Para levar tudo e mesmo assim conseguir-se dançar e ter-se liberdade de movimentos!
  6. Água. Em dias quentes, é necessário manter a hidratação. Infelizmente, à entrada dos festivais, normalmente retiram as tampas das garrafas. Apesar de ter visto no NOS Alive muitas pessoas que tinham as tampas, portanto, arranjaram uma forma de as fazer entrar. Soluções para quem não quer comprar bebidas? Levar sumos de pacote, que entram sem problemas!
  7. Proteção Solar. A Proteção Solar é fundamental. No rosto e em todas as zonas expostas! 50+ no rosto e no mínimo 30+ no corpo!
Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

Nenhum Comentário

Deixar uma resposta

Gostou do artigo?

Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

Obrigada e até breve!