Liftactiv Supreme. A grande novidade da Vichy!

Este é o lançamento bombástico da Vichy para o Outono. Quem conhece a gama Liftactiv, sabe que é a gama estrela da Vichy para o anti-envelhecimento. E tem criado a sua própria reputação e clientes muito fiéis à gama. O Liftactiv Supreme é o novo queridinho da marca.

Sabiam que o pico da nossa beleza é às 8h da manhã?
[É por isso que eu saio de casa tantas vezes sem maquilhagem e quando me vejo ao espelho à hora de almoço penso o porquê!]

Com o Liftactiv Supreme, a Vichy tenta ir mais longe e manter a nossa beleza no auge ao longo de todo o dia. E actua imediatamente, por correção óptica, e actua ao longo do dia e também a longo prazo.

Liftactiv Supreme [32€]. 

O que contém, na sua composição?

  • Pós matificantes e pérolas embelezadoras: para iluminar, disfarçar e preencher a pele no imediato.
  • Cafeína: combate o aspeto cansado e os papos.
  • Adenosina: efeito anti-rugas a curto prazo.
  • Rhamnose a 5%: anti-envelhecimento global e efeito suavizante. Estimula a atividade da derme papilar, camada capaz de renovar a pele quando ativada, proporcionando firmeza e redução visível das rugas.
  • Neohesperidine: previne o envelhecimento a longo prazo e regula a pigmentação provocada pelo foto-envelhecimento.

Como usar?

Aplicar no rosto e no pescoço, de manhã e à noite.  A pele fica luminosa e as rugas ficam alisadas imediatamente devido ao efeito corretor óptico.
Ao longo do dia, a pele mantém o aspecto luminoso e jovem, e devido à adenosina e cafeína, previne os sinais de cansaço.
E ao fim de um mês, devido ao efeito da rhamnose e neohesperidine, a pele fica mais firme, as manchas melhoram e as rugas mais preenchidas.

Deve ser usado pelo período mínimo de 3 meses.

Para quem?

Para todas as pessoas que querem reverter o envelhecimento. Para quem quer a pele mais lisa, mais luminosa e com um aspecto menos cansado e uma pele mais firme e com menos rugas. Não tem uma idade recomendada e pode ser combinado com outros produtos como um sérum hidratante [consoante a necessidade] e protetor solar durante o dia!

 

  1. Olá Andreia existem tantos cremes e cada um com funções diferentes que gera bastante confusão,eu tenho 41 anos e tenho a pele mista e um pouco sensível, gostaria de saber qual deve de ser a minha rotina diária para cuidar da pele do meu rosto desde a limpeza aos cremes séruns peelings etc.desde já muito obrigada bj

    1. Isso assim é muito complicado, Sofia. Eu posso sugerir algo a acrescentar à sua rotina. Mas posso dizer que deve usar um sérum antioxidante de manhã de preferência com mais de 10% de vitamina C, um creme anti-rugas e à noite um sérum e creme reparadores e anti-envelhecimento.

  2. Olá Andreia! Tudo bem? Tenho 24 anos e quero começar a usar anti-age. Em uma farmácia, a pessoa me indicou o Liftactiv olhos supreme e o Slo Âge, ambis da Vichy. Você acha que os dois produtos estão adequados para minha idade? Para os olhos não seria melhor o Idealia olhos? Estou com muita dúvida. Desde já, muito obrigada! Bjs!

  3. Oi Andréia! Td bem? Gostaria de esclarecer algumas dúvidas, diz que é para ser usado de manhã e à noite esse produto da vichy, e mais protetor solar, como faço então? Qual é o modo de usar o creme da vichy mais protetor solar? Obrigada querida. Bjs…

    1. Olá Renata.
      Pode sim. É um sérum que está mais indicado para dar luminosidade e firmeza à pele. Se for isso que a Renata pretende, é uma boa opção!

  4. Por que não pode passar ácido retinoico na pálpebra superior, visto que o Redermic R olhos La Roche pode? (Sei que que ac. retinoico é diferente de retinol) aprendi em uma de suas resenhas, rs.
    Qual o melhor ou melhores ingredientes para início de flacidez da pálpebra superior?

    1. Ah, peço desculpa não me expliquei bem. Não se deve passar ácido retinóico em concentrações elevadas na pálpebra superior, se for em doses baixas não tem problema, aliás até é fantástico! Não me expliquei bem, Regina! Para a flacidez, uma das substâncias mais usadas é o Matrixyl que está por exemplo presente no Caudalie Polyphenol C15 e no Vinexpert, ambos de olhos. E evitar usar cremes ricos para evitar que essa zona descaia!

  5. Procurei alguma resenha sua sobre o Vichy Sérum 10 (Liftactiv) aqui no blog, mas não encontrei. Este possui fórmula parecida com esse creme que vc resenhou e eu estou a usar e gostando muito.
    No entanto, eu gostaria de passar vitanol A (0,05%) por cima do sérum, mas tenho receio de que o ácido retinoico invalide ou aniquile a eficácia do serum 10 Vichy.
    Composição do sérum: Rhamnose 10% + Ácido hialurônico + Água Termal de Vichy. Ele é bem fluido e aquoso, de absorção imediata.
    Segundo os seus conhecimentos químicos e farmacêuticos, o ácido retinoico interferiria na eficácia do sérum 10 da Vichy?

    1. Olá Regina! Eu conheço o Sérum 10, mas por acaso nunca falei dele aqui no blog. Aliás, eu até uso o Sérum 10 olhos e gosto bastante! Não tem qualquer problema em passar Vitanol A por cima, porque as substâncias de um e outro não são incompatíveis. Se notar que a pele fica muito sensível, passe o Vitanol noite sim, noite não! Beijinho

      1. Obrigada Andreia!
        A propósito, eu uso o sérum 10 vichy, (vitanol A) em creme na região dos olhos. Uso também cremes específicos. Aliás, tudo que eu passo no rosto, passo também nas pálpebras superiores e inferiores, exceto alguns séruns concentrados de efeito peeling. Não sei o porquê de os laboratórios proibirem o uso nessa região, visto que é a que mais necessita de cuidados. Talvez seja porque eles queiram vender também os produtos específicos para olhos e também para evitarem problemas de irritações e complicações por seus consumidores, já que esta área é bastante sensível e delicada.
        Aqui no Brasil, vários blogueiros viciados em dermocosméticos usam e abusam dos produtos faciais na região dos olhos, mas obviamente, respeitando o comportamento ou rejeição da pele.

        1. Sim, o Sérum 10 não tem problema em passar no contorno de olhos e a maioria dos séruns também não. Já cremes muito ricos não devem ser usados, visto que como a pele na zona dos olhos é muito fina e sensível, acaba por não absorver bem e pode favorecer a flacidez. Retinol pode ser passado sem problema na pálpebra inferior, mas não na superior. Eu alguns produtos uso no contorno de olhos, outros não. Existem alguns produtos de contorno de olhos que eu gosto muito e que acho que fazem a diferença e por isso uso-os. Como é uma zona sensível e delicada, as marcas fazem esse tipo de menções para se defender, visto que é uma das zonas mais propensas a reações alérgicas. E mesmo alguns produtos para os olhos, mencionam que não devem ser aplicados perto do olho! 🙂

  6. Adorei os benéficos que o produto promete :0
    Contém algum ácido que seja contra indicado para pessoas com rosácea ? Seria boa a combinação do serum idealia mais o liftactiv?!

    Beijos obrigada

Don`t copy text!