My Beauty

Protetores Solares em Stick!

Os Protetores Solares em Stick são muito versáteis. São especialmente indicados para as zonas que estão proibidas de apanhar sol como cicatrizes, sinais, uma costura após uma cirurgia e também para o contorno de olhos, visto que, ao contrário dos cremes, não transferem, logo, não ardem nos olhos. Podem ser também usados em qualquer zona do corpo mais sensível. Por serem em stick, são muito resistentes à água.

Vantagens? São super práticos de aplicar, muito fáceis de transportar, logo, torna-se mais fácil reaplicar ao longo do dia. E a maioria têm um preço bastante acessível.

Vou dar alguns exemplos de alguns protetores solares em stick. São todos muito semelhantes, por isso, escolham o stick da vossa marca preferida.

Captura de ecrã 2015-06-13, às 22.21.11

1. Bioderma Photomax 50+ Stick. Sem perfume.

2. La Roche-Posay Anthelios XL FPS 50+, PPD 26. Não comedogénico. Sem perfume. Sem parabenos.

3. Avène Stick Large SPF50+. Sem perfume.

4. Sisley Super Stick Solaire SPF 30.  Não comedogénico. Para além do sistema de filtros solares, contém Vitamina E e ativos de e origem vegetal como óleo de Camélia, manteigas de Karité e de Manga que hidratam e nutrem. Para além da versão incolor, existe numa versão com cor.

Eu uso o protetor em stick no contorno de olhos e em alguns sinais que tenho no corpo. Além disso, gosto de o levar sempre que vou fazer uma caminhada por ser super prático de aplicar no rosto. Nessas alturas aplico no rosto todo!

[Este artigo é para a Vera que me mandou um email a perguntar que protetor solar deveria usar no contorno de olhos e me sugeriu escrever um artigo sobre isto mesmo. Beijinho Vera!]

Photo Credits: Behati Prinsloo, Victoria’s Secret Swimsuit Campaign 2015

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

Nenhum Comentário

Deixar uma resposta

Gostou do artigo?

Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

Obrigada e até breve!