My Beauty

Dermablend: Como disfarçar imperfeições severas?

Cicatrizes? Acne? Rosácea Severa? São algumas das razões para querer usar um produto que camufle eficazmente as imperfeições severas. E nestes casos é impensável não falar na base corretora Vichy Dermablend. Este produto é uma referência na maquilhagem e tem razões para tal. 

Características!

  • Elevada cobertura. A Dermablend pura e simplesmente apaga qualquer defeito da pele. Por ser uma base corretora, não é necessário usar sticks corretores. Basta colocar os cuidados de rosto habituais e colocar a base e os produtos de maquilhagem que pretenderem a seguir.
  • Longa durabilidade. A Vichy afirma que dura 16h e é realmente o tipo de base que se mantém o dia todo.
  • Sem perfume, hipoalergénica. Adequada a peles sensíveis.
  • Proteção Solar SPF35.

Para quem?

Esta não é a base para quem quer uma cobertura natural ou para quem gosta de bases para um efeito sem maquilhagem. Não, esta base é para quem tem imperfeições severas e que não consegue alcançar a cobertura desejada com a maioria das bases. Porque realmente apaga as imperfeições e dá um efeito Photoshop. Mas o aspeto final se bem aplicada consegue ser bastante natural! Aliás, é uma base muito usada pelos maquilhadores profissionais nos EUA na indústria cinematográfica!

Dicas!

  • Não é necessário muito produto, porque é muito elástica, devido ao seu teor em glicerina. Comecem por aplicar apenas uma quantidade mínima, e usem mais produto se for necessário. Se começarem com demasiado produto torna-se mais complicado.
  • É uma excelente base para um evento especial ou para uma saída à noite, porque fica-se sempre fantástica nas fotos. Efeito Pele de Princesa!

Dermablend Stick

Para além da base corretora, em Portugal está também disponível o Dermablend Stick. É aconselhado para quem tem imperfeições localizadas como uma cicatriz, sinal, olheiras ou uma mancha. Ou para quem, por motivos profissionais, quer disfarçar uma tatuagem. Aplica-se depois dos cuidados de rosto, nas zonas a camuflar e depois coloca-se a base pretendida ou um BB Cream. É resistente à água e tem SPF30.

[Quem quiser ver o poder da Dermablend, veja este vídeo. Incrível!]

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

9 Comentários

  • Responder Filipa Wahnon Agosto 10, 2015 at 1:55 pm

    Já usei a vichy dermablend quando a minha rosácea estava muito má mas como adoro o efeito de pele natural não é a minha preferida. Mas de qualquer forma é a minha base preferida a nível de cobertura, aconselho sempre. Basta mesmo uma so gotinha bem pequena para o rosto todo. Na minha pele comportava-se de forma um pouco oleosa, pois tenho pele mista a oleosa e sentia que me evidenciava os poros já dilatados. Tinha sempre a necessidade de colocar sempre um pó p matificar, eles aconselham o da linha deles. Este mes vou experimenta-lo, o pó fixante da Vichy dermablend, diz q ‘agarra’ a maquilhagem por mais tempo. Infelizmente não s vende cá.

    • Responder andreia Agosto 11, 2015 at 11:24 pm

      Obrigada Filipa, nada como a opinião de quem já usou! É verdade, o pó matificante da Dermablend não se vende por cá! Eu usualmente uso o da La Roche-Posay e gosto bastante!

  • Responder Daniela Agosto 13, 2015 at 10:35 am

    Olá Andreia. 🙂 Estou a gostar muito, da sua recomendação, o protector solar La Roche Posay blur FPS 50. A textura em mousse adapta-se muito bem ao meu tipo de pele oleosa com tendência acneica. Gostaria de adquirir uma base do mesmo tipo para os meses de inverno. Conhece alguma? Obrigada

    • Responder andreia Agosto 14, 2015 at 2:38 pm

      http://projetopeledeprincesa.com/2015/08/03/la-roche-posay-anthelios/

      Olá Daniela! Falei disso aqui. A La Roche-Posay tem a Toleriane Matificante que tem uma textura muito semelhante à do La Roche-Posay Blur FPS50!

      • Responder Filipa Wahnon Agosto 31, 2015 at 3:12 pm

        Já quis experimentar esta base que recomendas. Tenho pele mista a oleosa e rosácea (muito controlada por agora, graças a deus). Aconselhas? Eu uso a da bade liquida Avene.

        • Responder andreia Setembro 1, 2015 at 10:34 am

          Olá Filipa! Eu já usei as duas, a da Avène e a da La Roche-Posay e na minha opinião a da La Roche-Posay tem mais cobertura e é mais matificante. Aconselho!

  • Responder Porquê retirar a maquilhagem antes do ginásio? ⋆ Projeto Pele de Princesa Agosto 31, 2015 at 10:00 am

    […] uma borbulha gigantesca, usar apenas um corretor localmente, de preferência à prova de água. [3. Vichy Dermablend Stick, resistente à água, para imperfeições moderadas a graves, […]

  • Responder Emanuelle Lins Janeiro 22, 2016 at 2:10 pm

    Eu tenho rosácea em grau 1 e uso esta base a 2 anos. Coloco um pinguinho no dorso da mão e espalho com um pincel e confesso que não sinto necessidade de usar nada mais além dela. Simplesmente maravilhosa!

  • Responder Novidade: Vichy Dermablend 3D Correction Base Fluida ⋆ Projeto Pele de Princesa Março 21, 2016 at 10:08 am

    […] impressionantes usando a Dermablend? Porém, a gama Dermablend está agora maior, junta-se à base e o corretor existentes, a Vichy Dermablend 3D Correction Base […]

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!