My Beauty

I am back! :)

E estou de volta! Depois de umas três semanas de ausência devido ao facto do meu computador estar avariado, estou de regresso! Por isso há muitos emails para responder e comentários para responder e aprovar [quase 100! :O ] por isso vai demorar algum tempo a regressar à normalidade!

E para começar vou partilhar umas dicas soltas que acho interessantes e que não são suficientes para um artigo por si só!

  1. Uma forma fácil e eficaz de tratar onicomicoses, [fungos nas unhas], é usar óleo essencial de Melaleuca, tea tree oil em inglês. Mais eficaz que certos produtos de tratamento e mais barato também, tem resultados muito bons, especialmente se cortarem a parte infectada. Se não tiverem a pele sensível, podem aplicar também nas borbulhas, porque é um excelente desinfectante. Para bons resutados deverá ser um óleo 100% de melaleuca.
  2. Sabiam que a água de coco melhora a qualidade da pele? Imagino que para quem é do Brasil não seja novidade, mas para quem vive em Portugal talvez seja. É incrível como se nota na pele!
  3. O óleo de rícino ou castor oil em inglês é um best-seller de vendas aqui na Ásia. E porquê? Ajuda o cabelo a crescer e a crescer mais forte e pode ser aplicado também nas pestanas para que estas fiquem mais fortes. Quem usa diz que vê muito bons resultados, seja na queda do cabelo ou como fortificante do cabelo e pestanas.

 

Um beijinho,
sabe tão bem estar de volta!

[A vencedora do passatempo que estava decorrer em colaboração com a loja online Boa Saúde foi a Regina Filipe, da Figueira da Foz. Parabéns! O serviço da loja é excelente, porque eu divulguei os resultados na quinta e na sexta já tinham enviado os produtos. É bom saber que há empresas a trabalhar tão bem e de forma tão eficaz! Quem quiser comprar suplementos no site da Boa Saúde pode usar o código SAVE5PP e assim obter um desconto de 5%. ]

 

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

7 Comentários

  • Responder Marisa lins Junho 21, 2016 at 6:38 pm

    Amei a matéria ?

  • Responder Sonia Silva Junho 21, 2016 at 11:36 pm

    Bem vinda ? Welcome Back!!!
    Água de coco para se beber? Já vi a venda em supermercados… Alguma recomendação?
    Beijinhos e boa semana ?
    Já agora, eu sou daquelas dos e-mails que tem que responder hihihihihih ?

    • Responder Andreia Junho 22, 2016 at 2:02 am

      Hahaha,
      eu emails nem contabilizei, são tantos!:O Não tenho recomendação da marca, de prederência uma que seja apenas água de coco e não tenha açúcares adicionados. Beijinhos 🙂

  • Responder luzia Junho 24, 2016 at 5:22 pm

    OLá boa tarde Andreia.Conhece os produtos do DTº Grandel ? Se conhece ,gostaria de saber a sua opinião ,Muito obrigada ,fico aguardar ,sei que agora vai demorar mais um pouquinho ,devido aos correio acumulado ,.Bom trabalho ,um beijinho
    Luzia

    • Responder Andreia Julho 9, 2016 at 6:38 am

      Olá Luia, nunca ouvi falar! Beijinho

  • Responder Rosa Junho 28, 2016 at 12:25 am

    Olá Andreia,
    Sou nova no seu blog e gosto muito. Com 39 anos, tenho muitas ruguinhas no lábio superior, penso que se devem à depilação com cera. Também emagreci depressa e o meu rosto ficou com mais flacidez e os contornos já não são o que eram. Assim: Qual acha que é o método mais eficaz para recuperar a juventude em torno dos lábios? Qual é para a minha idade, um bom reafirmante que ajude a recuperar a firmeza e contornos do rosto? E as maçãs do rosto, existe algum método que ajude? Gostava também de saber se toda esta moda da ginástica facial tem algum fundamento (podia fazer um artigo!) E por fim, um bom creme de corpo reafirmante. Como hidratante uso o da Palmer’s, com manteiga de cacau e é bom (sem parabenos, nem é testado em animais). Depois da praia ponho um after-sun que é o melhor que se pode usar após um dia de praia, compensa imenso a pele. Mas gostava de complementar com um reafirmante.

  • Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!