My Beauty

D’VINE: Gel de Limpeza, Tónico e Emulsão de Dia

E aqui estou eu de novo para vos falar de três produtos novos que estou a usar já há alguns meses e que gosto muito. E depois da vitória da nossa seleção nacional que levou ainda mais longe e com glória imensa o nome de Portugal, nada melhor do que falar de uma marca e de produtos com DNA português que pela sua inovação e qualidade devem ser publicitados e conhecidos.

A D’VINE Douro Skincare é uma marca portuguesa que usa extratos de uva do Douro nos seus cosméticos, ricos em antioxidantes como flavonóides, catequinas, antocianinas, resveratrol. Tem duas gamas, a Light Harvest que previne o envelhecimento cutâneo e a Gold Harvest que corrige sinais presentes do envelhecimento cutâneo. Os produtos da marca não contêm parabenos, vaselina, parafina nem silicones e são perfeitamente adequados a peles sensíveis.

D’VINE Gel de Limpeza com Água Floral de Uva

Contém água floral de uva e extratos de grainha de uva, urtiga, cavalinha e aloe vera, para limpar a pele, dar-lhe luminosidade e suavizar a pele.

Para quem? Para quem gosta de um gel de limpeza para lavar com água, mas muito suave. Ideal para quem acha que a maioria dos geles de limpeza são muito agressivos e ressecam a pele. Ideal para peles sensíveis ou com rosácea.

D’VINE Tónico Facial

Contém extratos de água floral de uva e rosa damascena que hidrata e refresca. Rico em antioxidantes que equilibram e purificam a pele. Com camomila e pepino que deixam a pele tonificada e fecham os poros. Acalma, equilibra e refresca a pele e prepara a pele para os cuidados seguintes. Sem álcool.

Para quem? Para todos os tipos de pele, mas este passo é especialmente importante para quem tem poros dilatados.

D’VINE Emulsão de Dia

Contém ácido hialurónico para hidratar a pele e antioxidantes como extrato e óleo de uva, extrato de mirtilo e colze. É uma emulsão leve e ligeira, ideal para peles normais a mistas. Existe também a versão em creme, mais rica, para peles secas.

Para quem? Indicado para quem quer um hidratante leve que seja também antioxidante e assim dar luminosidade à pele e prevenir sinais de envelhecimento cutâneo.

Tenho usado regularmente estes produtos na minha rotina e gosto bastante. É realmente uma linha muito bem pensada, com bons ingredientes e adequada a peles sensíveis. O gel de limpeza com a sua base lavante suave que não agride a pele é já um dos meus produtos favoritos de limpeza para peles sensíveis. O tónico é um produto muito leve, mas faz a diferença, por fechar os poros e acalmar a pele. É especialmente fantástico para quem tem poros dilatados!  A emulsão de dia tem sido o meu produto hidrante escolhido para usar depois do meu sérum de vitamina C e antes do meu protetor solar. Gosto muito do facto de mesmo com este clima quente e muito húmido não deixa a pele brilhante nem pegajosa. E é rico em antioxidantes, o que para mim é essencial num bom hidratante. E por esse mesmo facto, por ser muito rico em antioxidantes como flavonóides, catequinas, antocianinas, resveratrol, a pele fica mais luminosa e bonita e previne o envelhecimento cutâneo. Porque não quero apenas hidratar a pele, quero também protegê-la de danos futuros. E vocês? Já experimentaram algum produto da marca? Contem-me tudo!

P.S. Para quem perguntou, os produtos podem ser comprados em Portugal pelo site da Sweetcare.

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

8 Comentários

  • Responder Maria Julho 13, 2016 at 8:38 am

    Olá Andreia gostaria que me indica-se um protector solar matificante,porque tenho pele oleosa e tenho 47 anos.E um para o contorno de olhos que absorva completamente.Obrigada

    • Responder Andreia Julho 13, 2016 at 12:09 pm

      Olá Maria,
      aconselho La Roche-Posay Anthelios Blur, tem cor mas é matificante e para a zona dos olhos, Anthelios stick zonas sensíveis. 🙂

  • Responder Sonia Silva Julho 13, 2016 at 11:07 am

    Bom dia Andreia ?
    Nao conheço a marca, mas vou testar porque a minha pele é sensível e se é português, tem que ser bom ??
    Qual o seu serum de vitamina C que usa?
    Beijinhos e vai sempre dando novidades, adoro as suas dicas ??????????

    • Responder Andreia Julho 13, 2016 at 12:07 pm

      Obrigada Sónia,
      eu uso o Skinceuticals Phloretin CF. Beijinhos 🙂

  • Responder Catarina Julho 13, 2016 at 12:40 pm

    Agora fiquei com muita vontade de experimentar o gel, porque tenho a pele muito sensível. Adoro o seu blog, Andreia!

    • Responder Andreia Julho 13, 2016 at 12:42 pm

      Obrigada Catarina! 🙂

  • Responder Virginia Julho 14, 2016 at 11:42 pm

    Andreia onde posso conprar?

    • Responder Andreia Julho 21, 2016 at 1:27 pm

      Em Portugal, pelo site da Sweetcare. O serviço deles é fantástico e os preços são muito bons!

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!