Lisboa Spa by Clarins: Le Massage!

Se há edifício incontornável em Macau é o GrandLisboa Hotel. Impossível não esbarrar numa quantidade de pessoas, seja de dia ou de noite, a tirar fotos ali. Para além do design arrojado, é o único hotel do mundo a ter 4 restaurantes com estrelas Michelin. Impressionante, certo? Mas porque é das melhores experiências de beleza e bem-estar que se fala no MyBeautyPrescription hoje vou falar da minha experiência no Lisboa Spa by Clarins. Curiosos?

O Lisboa Spa by Clarins oferece os tratamentos de spa da marca francesa Clarins num ambiente de muita sofisticação e luxo. Ocupa dois pisos do GrandLisboa Hotel e as salas de tratamento do piso superior incluem jacuzzi para um momento de relaxamento antes ou depois do tratamento. Além disso, têm uma cabine Private Heaven para tomar um duche simples ou de chuva tropical ou fazer banho turco, na maior privacidade.

 

Os tratamentos realizados usam os produtos da Clarins, que de acordo com a filosofia da marca, são naturais e à base de plantas e são realizados por terapeutas treinadas pela marca de acordo com protocolos específicos.

Le Massage

O tratamento que eu fiz foi Le Massage, um dos tratamentos assinatura do Lisboa Spa by Clarins.

Tem duas variantes conforme a necessidade:

  • uma massagem de relaxamento que usa o Clarins óleo de corpo relax com óleos essenciais de basílico, camomila e laranja amarga, que descontraem e relaxam e óleo de Avelã que hidrata e suaviza a pele
  • uma massagem tonificante usando o Clarins Huile tonic óleo tonificante com óleos essenciais de gerânio, hortelã e alecrim que são tonificantes e estimulantes, diminuem a aparência de estrias e ajudam a reafirmar o corpo. Contém ainda óleo de Avelã que hidrata e suaviza a pele. Sabiam que este é o óleo mais vendido da Clarins?

Eu escolhi a versão tonificante e energizante que ajuda a eliminar toxinas e é drenante e tonificante. Ajuda também a eliminar tensões e fadiga e estimula os sentidos.


Ideal para quem tem um estilo de vida muito intenso e necessita de libertar tensões e energizar o corpo e a mente. É fantástica para quem faz retenção de líquidos e quer tonificar o corpo. São 60 minutos de bem-estar, relaxamento e recuperação de energias. A envolvência é fantástica e após uma hora de massagem nada melhor que um banho de jacuzzi para continuar a experiência de relaxamento! Posso dizer que adorei o protocolo de massagem e foi incrível o que me ajudou na retenção de líquidos. E eu nem suspeitava que fazia retenção de líquidos, imaginem!

Para quem vive em Macau e quer ter uma massagem de relaxamento ou tonificante, posso dizer que Le Massage do LisboaSpa by Clarins é claramente um tratamento a considerar. Gosto especialmente dos óleos da marca que são 100% naturais e por conterem óleos essenciais são bastante poderosos. Até estou a pensar comprar este óleo para continuar a minha experiência de spa em casa. Adorei fazer este tratamento e será claramente para repetir! O SpaMenu tem também tratamentos de rosto muito interessantes. Para quem está a pensar vir de férias a Macau, não deixe de marcar uma massagem. Toda a atmosfera, a simpatia e cortesia do staff são muito diferentes do que estamos habituados na Europa, mesmo em hotéis de luxo. Fantástico! 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Le Massage, LisboaSpa by Clarins, Piso 5 e 6, GrandLisboa Hotel, Macau. 60 minutos. 1050 MOP.
Tratamento gentilmente oferecido pelo LisboaSpa by Clarins.]

  1. Olá Andreia! Não sabia que havia um Spa no Hotel Grand Lisboa, e passo lá quase todos os dias! Gostei imenso de ficar a conhecer, e certamente um dia irei passar lá para marcar uma dessas maravilhosas sessões de relaxamento! Obrigada pela partilha 🙂

  2. Fiquei com vontade só de ler o teu post!
    É verdade que o atendimento ao publico em hotéis asiáticos é muito melhor que na grande maioria dos melhores hotéis europeus! Os asiáticos sentem a necessidade de dar conforto e total satisfação aos clientes. Na área da massagem obviamente eles têm técnicas que aqui ainda nem são usadas.
    Devo ir a Macau em breve, penso que não terei tempo para me deleitar com o Spa da Clarins; no entanto espero ter tempo para tirar umas fotos em frente do GrandLisboa Hotel! 😛
    Ou quem sabe até seja o escolhido para a estadia! 🙂
    Obrigada pela partilha
    Last Post: Receita | Os queques saudáveis mais deliciosos que já comeu
    Ukuhamba

  3. Fantástico, Andreia! Estou precisando de uma rsrs.

    Uso à noite Clindoxyl gel e quando terminar, próxima semana, devo usar vitacid a 0,025%, tenho acne. Posso usar vitamina C manipulada a 15% em gel pela manhã e aplicar o protetor? Esse uso não poderá aumentar minhas acnes? Em que a Vitamina C a 15% pode ajudar na pele do rosto?

    Caso possas, tire-me essas dúvidas querida!

    Abraços querida! Beijoss!!!!

  4. Olá Andreia ? antes demais muitos Parabéns pelo blog. Obrigada por toda a informação que partilha..Tenho 26 anos gostaria que me aconselha-se uma rotina diária de cuidados.
    A minha pele é mista, um pouco de rosácea nas maçãs do rosto, mas muito leve. Só fico mesmo com as maçãs do rosto em locais muito abafados e em momentos de stress. Não resisti em pedir a sua ajuda, quais os produtos que me aconselha para rotina diária com todos cuidados. ? Olhos inclusive.
    Peço desculpa pelo incómodo e agradeço a ajuda.
    Cumprimentos.

Don`t copy text!