Beleza Macau Wellness

A minha experiência na Lush Macau!

Lush Macau: a new store downtown at Senado Square {More on Stories}  || nova loja da Lush com tudo o que há de bom em Macau e onde aprendi a fazer os produtos da marca {ver tudo no Stories}  #lushmacau #lush

Todos nós conhecemos a Lush, certo? Marca de cosméticos produzidos de forma artesanal, feitos com produtos frescos e sem testes em animais. A Lush Macau abriu uma nova loja no Macau Square, perto das ruínas de São Paulo e fui convidada a conhecer a loja e a filosofia da marca. Venham comigo!

O que eu gosto nas lojas da Lush é aquele cheirinho maravilhoso a bombas de banho e a disposição de muitos produtos, como se de um mercado a granel se tratasse. Nesta Lush Macau, algo diferenciador é que algumas indicações estão escritas em português e em chinês e é um grande orgulho para mim, a atenção da marca para estes detalhes!

Foi-me dada a oportunidade de fazer um workshop para aprender a fazer alguns produtos da marca. Para uma farmacêutica isto é felicidade pura! Mais alegre que uma criança numa loja de gomas! Aprendi a fazer bombas de banho e a personalizá-las [Pena que eu nunca tenha sido boa a artes!]

IMG_8778

IMG_8782

 

 

 

 

 

 

Fiz também uma máscara facial de mirtilos! Tenho-a usado religiosamente nos últimos dias e a sensação de usarmos um produto feito por nós é tão, mas tão boa! Além disso, esta máscara deixa-me a minha pele muito suave e macia. Aqui uma das colaboradoras da Lush a experimentar a minha máscara!

LUSH_MACAU

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta foi uma tarde muito bem passada onde conheci pessoas incríveis e na qual me diverti muito! A Lush faz, por marcação, este tipo de workshops para festas de aniversários, despedida de solteira, etc. Posso dizer que vim com o coração cheio. E quem diz que a cosmética não traz felicidade? 😉

Produtos que estou a usar da marca!

Lush Honey Trap:  o bálsamo labial da Lush mais rico e nutritivo, com uma tripla ação: suavizar, hidratar e proteger. O mel e a aveia deixam os lábios macios, enquanto os óleos de gérmen de trigo e amêndoa e o azeite hidratam. As ceras de abelha e carnaúba formam uma barreira protetora.

Lush Raining Men gel de banho. O gel de banho mais vendido da Lush! É um gel luxuoso que nutre a pele. O mel é usado pelos seu múltiplos benefícios na pele, é um antissético natural e ajuda a reter a hidratação. Também tem óleo de baga-de-roseira para suavizar e óleos de bergamota e laranja doce selvagem que tonificam a pele.

Lush New champô sólido. Um champô sólido com canela, cravinho e hortelã-pimenta que estimulam o couro cabeludo. Com óleos essenciais de folha de canela, louro e cravinho e hortelã-pimenta para aumentar a circulação sanguínea e estimulam os folículos capilares. Uma infusão de urtiga e hortelã-pimenta estimulam o couro cabeludo e promovem um cabelo saudável. O alecrim suaviza e acalma o couro cabeludo e dá brilho aos cabelos.

E vocês? Que produtos da Lush estão a usar e quais gostam mais?

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

5 Comentários

  • Responder Nadia Maio 15, 2017 at 2:35 pm

    Eu uso o Rub rub rub! é o meu exfoliante de eleição porque não deixa a pele agredida! Adoro

  • Responder Lu Maio 15, 2017 at 9:25 pm

    Desconheço completamente a marca e seu conceito.
    Vou pesquisar.

  • Responder Marta Maio 17, 2017 at 8:01 pm

    olá Andreia :)
    antes de tudo, muito obrigada pela sua generosidade e cuidado na partilha que aqui faz. o seu blog é precioso!
    peço desculpa, mas vou falar de um assunto que não tem nada a ver com este tema, mas queria muito uma luz. estou a passar por um processo difícil e a ansiedade e stress reflectem no meu cabelo. li os seus posts sobre queda de cabelo e fiquei muito interessada no hexaphane. gostaria de perguntar-lhe uma opinião sobre um produto de que já ouvi falar muito, o cistitone forte. e comparado ao hexaphane (ou até mesmo ao ecophane) será melhor? ou pior? estou perdidaaaa…
    muito obrigada :)

    • Responder Andreia Maio 18, 2017 at 10:12 am

      O cistitone forte também tem uma boa composição, mas eu prefiro a composição do hexaphane. O importante, seja qual escolher fazer 3 meses. O Ecophane só vale a pena se fizer o pó que é bastante mais concentrado que as cápsulas. Beijinho e força! Tudo vai melhorar, vai ver!

      • Responder Marta Maio 18, 2017 at 11:43 am

        obrigada. apostarei então no hexaphane e por três meses, prometo.
        beijinho

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!

    Já conheces a minha loja online?