Beleza

asanASIAN Especial Setembro

especialSetembro

Setembro é o mês de voltar às rotinas. E é o meu mês. E há algo reconfortante em voltar às rotinas. E é essencial aproveitar para reparar a pele dos excessos do Verão. Por isso, nada melhor que um kit antioxidante super completo que funciona como um escudo protetor para a pele, uma máscara peeling suave para uniformizar o tom de pele e um desmaquilhante em bálsamo capaz de remover a maquilhagem mais difícil e impurezas como pontos negros.

  • Banila Co. Clean it Zero. Desmaquilhante em bálsamo sólido que se transforma em óleo em contacto com a pele. Com papaia, que faz uma esfoliação química natural e ajuda remover as células mortas e ainda acerola, rica em vitamina C, que suaviza e repara a pele. Permite a remoção fácil de maquilhagem, mesmo a resistente à água, bem como das impurezas presentes na pele como pontos negros. Ideal para o primeiro passo do double cleansing. Usar à noite.
  • Innisfree overnight peeling maskMáscara para um peeling noturno, que ajuda a remover as células mortas, a fechar os poros e a dar luminosidade à pele. Rico em antioxidantes, esfolia sem deixar a pele seca ou desidratada. Com extrato de cevada verde que contém 3 tipos naturais de AHAs,  e ainda ácido glicólico e ácido salicílico, que fazem uma esfoliação química. Coloca-se antes de deitar e retira-se pela manhã.
  • Innisfree  The green tea seed serum kit set. é um kit antioxidante que contém o Innisfree The green tea serum 80ml e de oferta contém o Innisfree The green tea seed eye cream 10 ml e o The Green Tea Seed Cream 30 ml.  Este kit da Innisfree é uma edição limitada da marca e contém os produtos estrela da gama de chá verde, antioxidante e hidratante, protegendo a pele das agressões diárias. O sérum é aquoso e leve e é indicado para quem quer usar um sérum leve com poder anti-oxidante e hidratante. O creme é muito fresco, é um verdadeiro escudo antioxidante para a pele. Um creme de olhos hidratante e antioxidante com chá verde e sementes de chá verde. Rico em aminoácidos e minerais que hidratam e nutrem a pele, suavizam as linhas de expressão e papos de galinha. Melhora também a circulação no contorno de olhos, tornando as olheiras e os papos menos visíveis. Produtos que podem ser usados por todas as peles, especialmente por quem tem a pele mista ou normal. Podem ser usados de manhã e/ou à noite.
Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

11 Comentários

  • Responder Marlene Agosto 31, 2017 at 8:44 pm

    Olá Andreia!

    O que me aconselharias a comprar no teu site?

    Tenho 26 anos, pele ligeiramente oleosa na testa e seca na restante face. Tenho várias cicatrizes de acne e manchas de pigmentação, e pele muito branca.

    O uso do protetor solar que tens no site seria suficiente, ou seria necessário um creme hidratante adicional?

    Obrigada

  • Responder Lu Setembro 1, 2017 at 9:35 am

    Bemvindo Setembro.

    Ahá então Setembro é um mês especial para si também. Qual o dia (se é que se pode saber)?
    Minha filhota faz anos na próxima semana. Sempre adorei este mês, é para mim um recomeçar, mais do que do o início do ano.

    Vamos lá aos produtos: a máscara é para mim um “must have” e como tudo bate certo, a que eu tinha está a terminar (caudalie – peeling mask).

    Quanto ao óleo de limeza sólido, a composição é boa mas gostava de saber se dissolve-se bem. Acho que já havia comentado que experimentei um semelhante da Erborian, mas era muito difícil de eliminar da pele. Atualmente uso da Shiseido.

    Review de produtos adquiridos anteriormente:
    – Mizon_snail repair (adquirido no início de Maio) em conjunto com o COSRX Black ajudaram a equilibrar a pele. Comedões são história e lesões acneicas são pontuais e de pequena dimensão. Fantásticos.
    – C20 – o produto está alterado em termos de cor, creio que oxidou :(
    – Máscaras de tecido: vou alternando consoante a necessidade da pele. Neste momento voltei a fazer a Innisfree de BHA e tea tree, 2xsemana, os resultados fazem-se notar. Compenso com uma boa dose de hidratação Mediheal_aquaring ampoule.

    Sugestão: será que um dia vamos ter na loja online produtos para o corpo?

    Um beijinho

    • Responder Andreia Setembro 4, 2017 at 3:51 pm

      Olá Lu!
      Vou começar pelo fim. As asiáticas não são muito dadas aos produtos de corpo. Usualmente, os produtos que se vendem para o corpo aqui são ocidentais. Ou whitening. E depois são umas sortudas que não sofrem de celulite. Mas sim, existem alguns produtos hidratantes interessantes para o corpo que estou a estudar a possibilidade de introduzir.

      O meu C20 está impecável, mas eu tenho quase sempre o ar condicionado ligado. Mas sim, é melhor guardar no frigorífico, especialmente no Verão.

      Não imagina como fico contente por dizer que a sua pele está bastante melhor. É para testemunhos como este, que este blog existe! Realmente, nós somos o melhor especialista da nossa pele e com cuidados adequados e muita persistência, os resultados são visíveis.

      O óleo elimina-se facilmente, mas é sempre aconselhado usar uma espuma de limpeza a seguir, para fazer um double cleansing. Mas o da Shiseido também é bom. :)

      Parabéns à mãe e à filhota! :) Eu sou do dia 12.

      Um beijinho

  • Responder Cristina Setembro 2, 2017 at 1:50 am

    Olá Lu e Andreia. O meu C20 aguentou se bem enquanto o guardei no frigorífico ( gosto de usar os produtos fresquinhos….manias minhas) . Quando o retirei para ir de férias oxidou numa semana. A sorte é que já estava mesmo no fim.
    Quanto ao óleo de limpeza sólido considera melhor que o da Lierac? Eu gostei muito do da Lierac mas acho que se gasta muito rapidamente….ou então sou eu que exagero na dose….

    • Responder Lu Setembro 2, 2017 at 9:05 pm

      Olá Cristina, belo truque que me ensinou. Costumo ter apenas o creme de contorno de olhos no frigorífico, mas vou passar a colocar os outros também.
      Quanto ao óleo da lierac não posso comentar pois nunca usei.

    • Responder Andreia Setembro 4, 2017 at 3:39 pm

      Olá Cristina,
      o meu serum está impecável, mas talvez seja porque tenho quase sempre o ar condicionado ligado em casa. Nunca usei o da Lierac, Cristina, mas a fórmula também é boa. Na verdade, o da Lierac é inspirado nos produtos coreanos..Mas não é preciso usar muita quantidade! :)

      • Responder Paula Noronha Setembro 5, 2017 at 11:25 am

        Ola Andreia, nao costumo por o C20 no frigorífico e o liquido tornou-se laranja (penso que oxidou). Posso continuar a usa-lo ou devo parar? A propósito, ja usei muitas das V/mascaras e adorei todas🙂

  • Responder Paula Setembro 6, 2017 at 10:53 pm

    Aconselha-me a usar este kit oxidante e/ou outros produtos do seu site? tenho 42 anos, pele seca/mista(não muito), sensível com rosácea controlada(usei o skinoren a conselho do dermatologista). Já foi mais reativa, agora está melhor. Mas não uso nenhum produto anti rugas ou anti envelhecimento ou prevenção destes, e neste momento também não uso nenhuma máscara. Que me aconselha?

    • Responder Andreia Setembro 10, 2017 at 10:52 am

      Olá Paula,
      se me pudesse dizer o que está a usar, eu poderia aconselhá-la melhor. :)

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!