Beleza

Foreo LUNA Go: Review, como usar e para quem!

Foreo, Luna go this little one is perfect for traveling. So convenient! 〰 a experimentar a nova Luna Go, escova de limpeza vibratória que é tamanho de viagem, super prática de transportar. Ajuda a prevenir borbulhas, ajuda a desobstruir os poros e previne o aparecimento de rugas e linhas finas. Disponível em @sweetcare_pt 〰

Uma dos factores mais importantes numa boa rotina é uma limpeza adequada. E uma limpeza adequada, não significa limpar a pele em demasia. Significa limpar a pele com o produto adequado ao nosso tipo de pele e ao tipo de maquilhagem usada. E como as escovas de limpeza podem ser um aliado numa rotina de limpeza, hoje vou fazer uma review da Foreo LUNA Go e explicar como usar e para quem é adequada.

A LUNA go pertence ao conjunto de escovas de limpeza da marca Foreo, que prometem limpar a pele em profundidade enquanto previnem os sinais de envelhecimento. E quando a Sweetcare.pt me contactou para saber se estava interessada em fazer a review deste produto, falei com várias amigas que sabia que usavam a Foreo LUNA e o feedback que me deram do produto foi muito positivo, o que me fez ficar muito curiosa à cerca do mesmo.
A LUNA go é o dispositivo mais compacto e portátil da marca, do tamanho de um disco de limpeza, ideal para quem quer um aparelho leve e fácil de transportar para o ginásio ou em viagem. Existem 4 modelos diferentes de acordo com o tipo de pele: modelo para pele normal, pele mista, pele sensível e pele oleosa, com cerdas que podem ser mais finas ou mais grossas de acordo com a necessidade de limpeza de cada tipo de pele.

lunago

Características:

As suas cerdas são feitas de silicone suave não poroso de forma a que a sujidade não se acumule. Contém 2 modos diferentes, dependendo se usada de um lado ou de outro:

  • modo de limpeza que ajuda remover a oleosidade, impurezas, maquilhagem e células mortas. Usar a zona frontal do aparelho.
  • modo anti-envelhecimento, com pulsações de baixa frequência, que relaxa os músculos faciais e estimula a circulação sanguínea e linfática. Ideal para melhorar a circulação sanguínea, tornar a pele mais firme e reduzir papos e olheiras. Este modo deve ser usado após a aplicação dos cremes e séruns de modo a que sejam absorvidos de uma forma mais eficaz. Usar a face estriada do aparelho.

 

Como usar?

À noite, após retirar a maquilhagem com desmaquilhante ou óleo de limpeza, aplicar a espuma ou gel de limpeza habitual. Massajar o rosto com a LUNA go por 1 minuto, tendo em especial atenção as zonas onde se acumulam mais impurezas como o nariz e queixo. Desligar o aparelho e lavar e secar o rosto.  A escova fica em stand-by e pronta para passar ao modo anti-envelhecimento.Virando a escova ao contrário, passa-se ao modo anti-envelhecimento. Pode-se usar antes ou após a aplicação de séruns e cremes. Pressionar suavemente o aparelho contra a pele nas zonas onde a tensão muscular tem tendência a causar rugas como na zona entre as sobrancelhas e lábios, bem como no contorno de olhos. Usar também no pescoço para prevenir a formação de duplo queixo.

A minha opinião!

Quem me segue à bastante tempo, sabe que sou uma utilizadora frequente da Clarisonic. Por isso, a utilização de uma escova de limpeza é algo que é muito natural na minha rotina. No entanto, a Clarisonic por fazer uma limpeza muito profunda, só a uso 1x por semana, para evitar sensibilizar a pele.

Em relação à Luna go, posso dizer que adoro que seja muito leve e portátil, ideal para levar para o ginásio ou de fim-de-semana. Por ser completamente à prova de água, pode ser usada no duche, sem qualquer problema. O facto de só necessitar de ser recarregada a cada 5 meses, também é uma excelente vantagem. Ninguém tem paciência para andar uma escova de limpeza todas as semanas, não é verdade? Para além disso, por fazer uma limpeza suave, pode ser usada diariamente.

A LUNA go é claramente uma escova de limpeza ideal para peles sensíveis, por isso, quem nunca usou uma escova de limpeza por receio de sensibilizar a pele, mas gostaria de usar um produto que melhorasse a limpeza da pele, esta é a escova ideal! O modo anti-envelhecimento é interessante, gosto especialmente de usá-lo para evitar a formação de duplo queixo e para melhorar a absorção do creme de olhos e assim melhorar a circulação sanguínea no contorno de olhos e evitar o aparecimento de olheiras. Posso dizer que a Luna go é a minha escova de limpeza da minha rotina diária enquanto que a Clarisonic fica reservada para um tratamento mais intensivo que faço 1x por semana.

Para quem estiver interessado em comprar a LUNA go, pode comprá-la aqui.

[Este artigo foi gentilmente cedido pela Sweetcare.pt para efeitos de review, a minha opinião é isenta e imparcial como habitual. Por isso, é que só considero produtos para review que considero interessantes e com potencial. :) ]

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

12 Comentários

  • Responder Andreia Setembro 11, 2017 at 12:00 pm

    Bom dia Andreia.
    Eu, embora tenha a pele oleosa e com pontos negros (felizmente borbulhas já só muito de vez em quando) tenho também a pele sensível, ao ponto de, até ter de fazer uma pausa na esponja konjac que considero ser super macia e inofensiva (só que não)…a pele começa a ficar repuxada, com vermelhidão, pequenas borbulhas…enfim…o trabalho de meses por água abaixo e não, não aplico muita pressão na esponja.
    Bem, isto tudo para dizer que, fico com receio de investir nesse tipo de aparelho e não funcionar para mim porque o preço não é muito amigo embora um feedback positivo vindo de si ser algo a ter em conta.
    Continuação de bom trabalho.

    • Responder Andreia Setembro 11, 2017 at 4:01 pm

      Olá Andreia,
      no seu caso, por ter a pele mesmo muito sensível, aconselho a que use a esponja de konjac só mesmo 1x por semana, no máximo e de preferência só nas zonas com pontos negros!

  • Responder Soraya Setembro 11, 2017 at 2:28 pm

    Olá,
    Gosto muito do teu site. Eu comprei a foreo há cerca de 1 mês e ADORO uso todos os dias e noto melhorias na minha pele cimo mais luminosidade e menos grão na testa onde tinha sempre umas borbulhinhas.

    • Responder Andreia Setembro 11, 2017 at 4:00 pm

      Olá Soraya!
      Que bom saber! :)

  • Responder Lu Setembro 12, 2017 at 4:29 pm

    Olá. Vi esta escova num post seu, como desconhecia por completo fui pesquisar.
    Este review veio complementar. É sempre bom ouvir quem já experimentou.

    Obrigada Andreia e Soraya

    • Responder Andreia Setembro 13, 2017 at 4:26 pm

      Obrigada Lu! Sim, eu usualmente partilho primeiro no instagram, enquanto faço as minhas experiências! :) Beijinho

  • Responder Marta Rebocho Setembro 12, 2017 at 9:44 pm

    Olá Andreia, estou completamente rendida aos produtos coreanos, simplesmente fantásticos que tenho experimentado graças a si.
    Gostava de saber se o Guerisson 9, é usado como prevenção no anti-envelhecimento ou pode ser usado como anti -rugas, tenho 44 anos e já tenho algumas rugas um pouco vincadas. Obrigada.

    • Responder Andreia Setembro 13, 2017 at 4:29 pm

      Olá Marta!
      Pode sim ser usado como tratamento. E vai notar a pele muito mais luminosa também! :)

    • Responder Marta Rebocho Setembro 13, 2017 at 9:12 pm

      Obrigada Andreia. Vou experimentar 😀

  • Responder Ana Setembro 13, 2017 at 2:42 pm

    Olá Andreia, esses aparelhos resultam para eliminação ou redução do melasma?
    Obrigada. Beijinhos

    • Responder Andreia Setembro 13, 2017 at 4:24 pm

      Olá Ana,
      o objetivo é mesmo limpar a pele em profundidade e prevenir o envelhecimento. Como disse a Soraya nos comentários, ajuda na luminosidade da pele, mas por si só não reduz o melasma. Pode ser é usada em conjunto com produtos anti-manchas e assim potenciar o seu efeito. Beijinho

  • Responder Isabel Sá Oliveira Setembro 13, 2017 at 5:57 pm

    Olá Andreia!tenho 54 anos,entrei na menopausa aos 40,poucas rugas mas alguma flacidez mais acentuada no pescoço. Faço tratamentos de radiofrequência, posso fazer vitamina a e c ?Que creme e serum me aconselha, tenho pele mista a sensível obrigada adoro o seu blogue.

  • Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!