My Beauty

La Roche-Posay Hyalu B5: para quem?

A Hyalu B5 é a nova gama anti-envelhecimento da La Roche-Posay. Vamos conhecê-la melhor?

La Roche-Posay Hyalu B5 é uma gama composta por um sérum com textura em gel e por um creme, o Hyalu B5 Care. É ideal para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível. Ambos os produtos contêm 0.3% de ácido hialurónico para preencher e hidratar a pele e 5% de vitamina B5 para reparar a barreira cutânea.

O La Roche-Posay Hyalu B5 sérum contém ainda 0,3% de madecassoside que acalma a pele, ajuda a reparar a pele e estimula a produção de colagénio. Ideal para associar a procedimentos estéticos como peelings e lasers. Esta é uma gama muito simples, ideal para quem tem a pele agredida ou que não tolera cuidados anti-envelhecimento por ter uma pele muito sensível. É também muito interessante para quem faz lasers, peelings ou usa tretinoína.

Considerando ambos os produtos, o Hyalu B5 sérum é o produto-estrela da gama, pelo seu poder reparador. Esta gama, na verdade, é mais uma gama reparadora do que uma gama anti-envelhecimento, mas muito indicada para quem tem uma pele muito agredida ou intolerante.

Como usar?

2x ao dia, de manhã e à noite. Podem ser usados separadamente ou em conjunto. O Hyalu B5 sérum pode ser usado apenas com a intenção de reparar e hidratar a pele agredida.

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

21 Comentários

  • Responder Andreia Dezembro 4, 2017 at 12:28 pm

    Tem super bom ar! Andreia, off-topic gostava bastante de saber a sua opinião acerca da depilação do rosto inteiro, já vi quem o fizesse com linha, cera, lâmina ou usando um aparelho que corta o pêlo. Esse procedimento tem algum interesse? Supostamente ficamos com uma pele super macia e há quem diga que remove células mortas mas não será agressivo? Obrigada

    • Responder Andreia Dezembro 4, 2017 at 12:45 pm

      Olá Andreia,
      é bastante agressivo. Para remover células mortas, o melhor mesmo é uma esfoliação. E eu sei do que falo, que por distúrbios hormonais, já fiz depilação no rosto a laser, luz pulsada e electrólise!

      • Responder Andreia Dezembro 5, 2017 at 1:40 pm

        Obrigada Andreia 🙂

  • Responder Ellie Dezembro 4, 2017 at 4:25 pm

    E é indicado para quem tem 35 anos e poucas rugas (mais linhas de expressão)? Ou só para peles maduras? Consultei o site, mas não especifica a idade, para me poder orientar… 🙂
    Obrigada

    • Responder Andreia Dezembro 6, 2017 at 3:14 pm

      Olá Ellie,
      não tem idade específica. Desde que seja uma pele sensibilizada, e pretenda ação reparadora e anti-envelhecimento. 😉

  • Responder Cassia Dezembro 6, 2017 at 1:22 pm

    Andreia querida,

    Amo suas dicas. Fiz a aquisição do Redermic R olhos. Comecei a usar tem umas duas semanas, mas percebi que estão mais fortes as linhas debaixo dos olhos que antes do uso, isso é normal Querida? Ou com o uso contínuo pode ir reduzindo?

    Que Deus te cubra sempre de sabedoria, inteligência e tudo de melhor!

    Abraços!

    • Responder Andreia Dezembro 6, 2017 at 2:59 pm

      Olá Cassia,
      provavelmente é a pele desidratada. Coloque bepanthenol ou um creme hidratante de seguida. E sim, com o uso contínuo vai melhorar! 🙂

      • Responder Cassia Dezembro 8, 2017 at 9:39 pm

        Querida, só para ver se entendi direito: devo aplicar à noite o Redermic R e junto colocar o bepanthenol? Tenho o CICAPAST BAUME B5 DA LA ROCHE-POSAY, serve também?
        Abração!!

        • Responder Andreia Dezembro 11, 2017 at 2:35 pm

          Serve sim, é muito bom!

          • Cassia Dezembro 23, 2017 at 11:25 pm

            Querida, desculpas por está aqui novamente, mas sei lá, acho que meu caso com o REDERMIC R está dando errado mesmo, está enchendo de bolinhas bem pequeninhas na região abaixo dos olhos, isso é normal? Usava esta fórmula CREME PARA REGIÃO PALPEBRAL 15G. (Fórmula VCIP 1%, ALGISIUM C 1%, RETINOL 1%, ARBUTIN 3%, CREME PARA A REGIÃO PÁLPEBRAL QSP 15 G). e ficava bem limpinho. Porém, vi umas linhinhas que queria melhorar, mas estou achando um efeito contrário com o Redermic. Estou pensando em parar porque já tem um mês de uso e parece que está piorando com esses bolinhas e a pele bem sequinha onde aplico mesmo usando o Ciclapast. Desculpas, mas é só para esclarecer um pouco mais, para ver se comigo ele não está um processo diferente. Obrigada pela atenção e carinho sempre. FELIZ NATAL e ANO NOVO Querida!

          • Andreia Janeiro 2, 2018 at 3:17 pm

            estranho, ambas as fórmulas têm retinol. O melhor é parar mesmo, Cássia! Bom ano Novo 😉

  • Responder ALEXANDRINA MORAIS Dezembro 7, 2017 at 1:09 pm

    Ola Andreia,eu uso o Ketrel seguido do guerisson(comprado aqui e que adoro!),mas de manha sinto a pele um pouco sensível e com uma ligeira descamação,o uso deste sérum Hyalu B5 sera uma boa solução para usar de manha? obrigada,beijinho.

    • Responder Andreia Dezembro 11, 2017 at 2:35 pm

      Olá Alexandrina,
      sim, é uma boa opção! Outra opção, é colocar o Kétrel em noites alternadas! Beijinho

      • Responder Alexandrina Morais Dezembro 11, 2017 at 8:18 pm

        Obrigada!!!! Beijinhos

  • Responder teresa Dezembro 17, 2017 at 10:54 pm

    Boa noite Andreia vou recomeçar a usar Ketrel, da gama La Roche -Posay quais os produtos mais indicados para usar de manha e a noite.
    Tenho a pele oleosa.
    Obrigada.

    • Responder Andreia Dezembro 18, 2017 at 2:53 pm

      E como reage a sua pele ao Kétrel, Teresa? Esta gama é boa se a sua pele fica sensibilizada e pode complementar com um cuidado mais hidratante se a pele ficar desidratada como o Hydraphase Ligeiro.

  • Responder Teresa Dezembro 18, 2017 at 10:34 pm

    Realmente a minha pele e bastante sensível ,agora no início vou alterar o Ketrel ….
    Então a noite posso aplicar o Ketrel e a seguir estes dois novos produtos da Lá Roche e de manhã se necessário o Hydraphase
    Posso também de vez em quando fazer uma máscara de argila verde ?
    Obrigada.

    • Responder Andreia Dezembro 19, 2017 at 4:27 pm

      Pode sim! 🙂

      • Responder teresa Dezembro 19, 2017 at 10:57 pm

        Muito obrigada

  • Responder Ana Dezembro 26, 2017 at 6:05 pm

    Andreia, o Hyalu B5 de La Roche-Posay também pode ser usado por pessoas com rosácea?

    • Responder Andreia Janeiro 2, 2018 at 3:09 pm

      Pode sim, Ana! 🙂 Bom ano!

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!