Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
My Beauty

asanASIAN Especial Fevereiro!

E é incrível como já estamos no segundo mês de 2018. E neste mês de Fevereiro, tenho o prazer de vos dar a conhecer 3 produtos novos do asanASIAN! E como por aqui o entusiasmo é muito, nada melhor do que começar por vos falar em detalhe destes produtos!

1. LIRIKOS Marine Pink Snow Creme Compacto SPF50/PA+++. Compacto em creme com ação anti-rugas e antioxidante. Quantas vezes podemos usar um produto de maquilhagem que mais parece um sérum anti-envelhecimento? Com extratos de Snow Algae, uma alga com propriedades antioxidantes e que revitaliza a pele, nutrindo-a em profundidade. Com extratos de mangue-vermelho, óleo de argão e fucoidan que tornam a pele mais luminosa, hidratada e radiante e devido ao seu poder antioxidante, protegem a pele das agressões externas. Adequado para pele sensível. Ajuda a reduzir as rugas e rídulas quando combinado com uma rotina anti-envelhecimento. A pele fica mais uniforme, luminosa e radiante. Ideal para quem gosta de uma maquilhagem natural e de cobertura leve. Com SPF50/PA+++. Tom 21, que corresponde a um tom 02 de uma marca ocidental e a um tom NC20 da MAC.

2. LANEIGE Water Sleeping Mask Lavanda. A sleeping mask que é um produto de referência da cosmética asiática! Vendida 1 unidade a cada 12 segundos, este produto é um sucesso mundial. Esta é uma edição especial com aroma a lavanda, que devido às suas propriedades de aromaterapia, acalma e relaxa. Contém ácido hialurónico que ajuda a pele a manter a hidratação. Contém água mineral, extratos de prímula noturna [Evening Primrose] e alperce que fornecem minerais à pele. Hidrata e revitaliza a pele como se tivesse dormido 8 horas de sono. Mesmo que a qualidade do sono não seja a melhor, a pele tem um aspecto luminoso, radiante e descansado! Colocar depois da rotina de noite habitual.

3. Holika Holika Baby Silky Foot mask sheet.  Esta máscara de pés em forma de meia embebida em essência ajuda a tornar a pele dos pés mais suave e macia, como se tivesse feito uma esfoliação e uma pedicure. O óleo essencial de menta ajuda a refrescar os pés cansados e o óleo essencial de abacate nutre em profundidade. Os extratos de fruta ajudam a remover as células mortas, responsáveis por durezas e calosidades. Ideal para fazer enquanto se vê uma série. Após 20-40 minutos retirar a máscara de pés e massajar bem.

 

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

8 Comentários

  • Responder Li Fevereiro 1, 2018 at 4:53 pm

    Olá, Andreia! Adoro ler os seus posts e indicação! Fazes um trabalho muito bom!
    Fiquei com uma dúvida sobre essa máscara da Laneige: a diferença desta e da azul é só o perfume ou tem alguma outra?

    • Responder Andreia Fevereiro 1, 2018 at 5:20 pm

      Só o aroma! 🙂

  • Responder Rute Fevereiro 2, 2018 at 12:24 pm

    Olá Andreia,
    Estou a pensar adquirir a mascara Laneige, mas tenho uma duvida: à noite depois da limpeza da pele estou a usar Ketrel e não aplico mais nada. Posso colocar a mascara depois do Ketrel ou há algum inconveniente?
    Outra dúvida que tenho prende-se com a rotina da manha: Estou a colocar Creme de olhos, depois uso Endocare day e depois o protetor solar 50+, por ultimo, mas nem sempre, alguma maquilhagem.
    Esta ordem de aplicação de produtos está correta?
    Tenho algumas manchas e pele com tendência acneica e alguma flacidez, nomeadamente na zona dos olhos onde já tenho uns sulcos.
    O que estou a usar é o correto ou sugere alguns produtos que possa introduzir na minha rotina.
    Obrigada pelo seu trabalho!

    • Responder Andreia Fevereiro 4, 2018 at 7:54 am

      Olá Rute,
      sim, pode aplicar a máscara da Laneige. E sim, a sua ordem de aplicação está correta, eu só aconselharia a usar um sérum com ação anti-envelhecimento todas as manhãs. Aconselharia usar a Innisfree Jeju Lava Seawater Boosting Ampoule com os concentrados Rugas+Poros. Bom domingo!

  • Responder Soraia Fevereiro 18, 2018 at 3:03 pm

    Olá Andreia! Pretendia fazer uma encomenda e juntar também algumas máscaras de tecido, quais me sugere (31 anos, pele mista a seca, melasma)?
    Também tenho notado a pele muito seca abaixo das olheiras, até faz uma espécie de linha ou prega. Recomenda algum produto para isso, ou será resultado dos produtos que uso?

  • Responder Soraia Março 13, 2018 at 12:58 pm

    Olá novamente! Uma vez que diz para usar de manhã antes do creme de rosto habitual, qual me aconselha então para usar após esse sérum? Obrigada! 🙂

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!