My Beauty

asanASIAN Especial Março

Eu acredito que quando investimos bastante na nossa pele, não necessitamos de muita maquilhagem. E quando digo investir, não falo de dinheiro, apesar de necessário, falo de tempo, paciência e cuidados, muitos cuidados. E isso faz toda a diferença na nossa pele. E no bem que nos sentimos nela. Hoje, venho-vos apresentar 3 novidades para o mês de Março no asanASIAN. Curiosos?

The Face Shop Bifida 97.5% Sérum Concentrado 50ml. Muitas vezes chamado de Advanced Night Repair Coreano, pelas melhores razões! Sérum concentrado que é um verdadeiro tratamento intensivo. Hidrata, tonifica, repara a pele e ajuda a esbater os sinais de envelhecimento como rugas e rídulas. A pele fica suave, macia, hidratada, mais luminosa e radiante. Com extratos fermentados, niacinamida, ácido hialurónico e adenosina. Ideal para todos os tipos de pele. Finalizar com o creme ou máscara de noite habitual.

Coibana Calendula Máscara 50 ml. Máscara que dá luminosidade à pele e torna os sinais de envelhecimento como rídulas e rugas menos visíveis. Com pétalas de malmequer, acalma e repara a pele. Com extratos de pantenol, aloe e centelha asiática. A pele fica hidratada, revitalizada e nutrida. Pode conter fragmentos de pétalas de malmequer visíveis. Pode ser usada todas as noites como uma sleeping mask ou para um tratamento 2-3x por semana. Não retirar com água.

Coibana Rosa Máscara 50 ml. Máscara que dá luminosidade à pele e torna os sinais de envelhecimento como rídulas e rugas menos visíveis. Com pétalas de rosa e niacinamida, ilumina e suaviza a pele. Com extratos de spirulina desintoxica a pele e extratos de frutos vermelhos com poder antioxidante. A pele fica luminosa, revitalizada e macia. Pode conter fragmentos de pétalas de rosa visíveis. Pode ser usada todas as noites como uma sleeping mask ou para um tratamento 2-3x por semana. Não retirar com água.

Como escolher entre estas duas máscaras? Quem tem a pele sensível e a precisar de reparação, deve escolher a máscara de Calendula. Quem tem o tom de pele mais apagado e baço, deve escolher a máscara de Rosa. 😉

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

16 Comentários

  • Responder Carine Fevereiro 28, 2018 at 2:45 pm

    Estava ansiosa pelos especiais de Março e não desiludem 🙂
    O The Face Shop Bifida 97.5% Sérum Concentrado pode ser usado em peles sensíveis com ligeira rosácea?
    Obrigada!

    • Responder Andreia Fevereiro 28, 2018 at 3:23 pm

      Olá Carine, pode sim! A fórmula é adequada para peles sensíveis 🙂

  • Responder Lenilza Fevereiro 28, 2018 at 3:09 pm

    Bom dia onde eu posso comprar o Bífida 97,5%(eu vivo em Lisboa)
    Obrigada

    • Responder Andreia Fevereiro 28, 2018 at 3:18 pm

      Pelo site, Lenilza 🙂 é só clicar no link do produto!

  • Responder Ana Fevereiro 28, 2018 at 4:19 pm

    Boa tarde,
    O que acha do novo serem da VIchy Liftactiv Fresh Shot?

    • Responder Andreia Fevereiro 28, 2018 at 4:47 pm

      Olá Ana,
      não gosto que contenha álcool como 3º ingrediente e não gosto que tenha cor, porque não dá para perceber quando oxidou. Mas como a marca refere que é para usar em 10 dias, não existe muito esse problema..mas 30 e poucos euros por um sérum de vitamina C que é suposto durar 10 dias, há melhores alternativas no mercado!

  • Responder Ana Fevereiro 28, 2018 at 7:07 pm

    Vou comprar o seu mais uma vez 🙂 preciso de um creme de dia, qual aconselha? Tenho pele mista, sensível com poros dilatados e algumas manchas.

  • Responder Rita Fevereiro 28, 2018 at 10:09 pm

    Boa Noite Andreia.
    Recomendaria a Coibana Rosa, Calendula ou a Laneige Firming sleeping pack? Objetivo: firmeza, densidade, luminosidade. Terminei a meso mak filorga e adorei ( remove-se com agua). Tenho pele oleosa e 43 anos. Beijinho e obrigada. Parabens pelo excelente trabalho!
    Rita

    • Responder Andreia Março 1, 2018 at 1:34 pm

      Olá Rita,
      se o principal objetivo é firmeza e densidade, aconselho a Laneige Firming Sleeping Pack. Obrigada por esse feedback da Meso-mask, tinha curiosidade 😉 Um beijinho

  • Responder Marta Ferreira Fevereiro 28, 2018 at 10:32 pm

    Olá Andreia,
    O Serum da Bífida pode ser utilizado em simultâneo com o de vitamina C da Ordinary ?Antes ou depois?
    Obrigada

    • Responder Andreia Março 1, 2018 at 1:32 pm

      Pode sim, mas preferencialmente depois!

  • Responder Rute Freitas Março 5, 2018 at 10:26 pm

    Olá Andreia. Tenho 38 anos e duas marcas do sol no rosto. A dermatologista recomendou Azelac Ru, mas parece que esfolei ligeiramente. Recomendas algum produto para estas marcas? Obrigada 🙂

    • Responder Andreia Março 6, 2018 at 2:14 pm

      O Melano CC de manhã do asanASIAN. Não faz milagres, mas ficam mais claras. E à noite o Azelac combinado com um hidratante, para não dar essa sensação de “esfolado”. 🙂

  • Responder Filomena Março 9, 2018 at 1:22 am

    Boa noite. Gostei do seu blog que acabo de conhecer. Tenho 61 anos e o que mais valorizo é luminosidade e suavidade. Já usei shiseido/caudalie/Lancôme e Vichy. A minha pele é aparentemente seca mas na realidade é mista. Sinceramente não vi grandes resultados nos produtos das marcas que referi.Uso sempre serum antes do creme anti rugas, de seguida um pouco de base. Estou com muita vontade de experimentar essa linha de que fala Asanasian. Pode indicar me um serum um creme anti rugas e uma base com luminosidade e suavidade? Grata.

    • Responder Andreia Março 10, 2018 at 8:39 am

      Olá Filomena,
      Como sérum, aconselho o The Face shop Bifida Sérum concentrado que por ter niacinamida e extratos fermentados dá luminosidade e suaviza a pele. Aconselho o creme Guérisson que é um creme rico mas adaptado a peles mistas e que também dá luminosidade à pele e hidrata sem ser pesado. Quanto a base, temos o BB cushion da Lirikos que é muito luminoso, mas só é adequado a peles muito claras. Se não for esse o seu caso, posso lhe aconselhar uma base luminosa de outra marca.

      Espero ter ajudado,
      Andreia

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!