My Beauty

Cremes com cor e proteção solar: Shiseido Waso hidratante de dia inteligente com cor SPF30

Recebi vários pedidos para falar de cremes com cor com proteção solar. Muitas pessoas gostam da versatilidade de um produto que acabe por funcionar como creme de dia + protetor solar. E se tiver cor, melhor ainda. 🙂 Hoje vou falar do Shiseido Waso hidratante de dia inteligente com cor, SPF30 que é um produto muito interessante para peles oleosas a mistas.

O que é?

  • Emulsão em gel, oil-free, para pele mista, que equilibra a oleosidade para matificar a pele e manter a hidratação por 24 horas. Reduz o brilho, mantém o aspecto mate e minimiza a aparência de poros.

Ingredientes:

  • Com pós anti-poluição, que atuam simultaneamente sobre o brilho excessivo e sobre os poluentes ambientais.
  • Com PhytoResist System+, que consiste num complexo constituído por extratos vegetais (trealose, extrato de urtiga-branca, eritriol e extrato de semente de Yuzu), que ajuda a melhorar a resistência da pele às agressões internas e externas.
  • Com Glicilglicina e Pós modificadores de cor, que juntos melhoram a aparência dos poros e conferem mais uniformidade à tez.
  • Com extratos de cenoura, que promove a hidratação cutânea.
  • Com extrato de raiz de peónia, ajuda a evitar o aparecimento de imperfeições na pele.Esta emulsão é um hidratante de dia inteligente, porque apenas ganha cor em contacto com a pele. Quando se espalha na pele, as cápsulas de cor abrem-se e fundem-se para uniformizar a pele.

Para quem?

Para peles oleosas a mistas, com tendência a imperfeições e para quem gosta de um creme de dia já com proteção solar.

Eu tenho usado este hidratante de dia com cor SPF30 regularmente e adoro a textura. Tem uma cobertura muito ligeira, mas a textura da pele fica uniformizada. É um produto excelente para quem não gosta de ter uma rotina muito complicada. O facto de ter proteção solar SPF30 é excelente e é suficiente para o uso diário na maioria das pessoas.

Pode ser encontrado na Sweetcare.

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • Responder Anabela Maio 15, 2018 at 1:19 am

    Olá Andreia, obrigada por mais uma partilha. Sigo atentamente o blog, é muito interessante e informativo. Aproveito para colocar uma questão, que cremes aconselha para quem tem pele oleosa mas desidratada? Obrigada

    • Responder Andreia Maio 19, 2018 at 10:22 am

      Para pele oleosa e desidratada aconselho um sérum e não um creme. Porquê? são mais leves e mais adequados para a pele oleosa. Por exemplo, o Mineral 89 da Vichy ou o Dr.Wu Sérum de ácido hialurónico.

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!