Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
My Beauty

Dercos nutrients: novidade Vichy!

O cabelo é sujeito a agressões diárias. E a nova linha Dercos nutrients da Vichy rica em nutrientes naturais e com uma base de limpeza de origem vegetal tem 3 soluções para  as agressões mais comuns do cabelo.

Agressões diárias!

  • Poluição. A oleosidade é agravada pela poluição. As partículas aderem ao couro cabeludo causando oleosidade, sensibilidade e alergias do couro cabeludo. O cabelo fica baço, sem vida e oleoso.
  • Stress. O stress causa queda de cabelo e torna também o cabelo baço, devido a irregularidades na fibra cutânea. Torna-se mais difícil de desembaraçar.
  • Agressões químicas. Água com calcário, alisamentos, o uso de tintas e de aclaradores, leva a que a estrutura do cabelo fique danificada, tornando-o seco, quebradiço e baço.
  • Agressões térmicas. Os raios solares, o uso do secador e de pranchas de alisar alteram a estrutura do cabelo, tornando-o baço, seco e danificado.

Dercos Nutrients

  1. Linha rica em nutrientes naturais e com uma base de limpeza de origem vegetal.
  2. Sem silicones, sulfatos, óleos minerais ou parabenos.
  3. Testada em couro cabeludo sensível.
  4. Embalagens feitas a partir de materiais reciclados.

Dercos Detox: gama anti-poluição. Com spirulina, que é desintoxicante e absorve as partículas poluentes e carvão que purifica as fibras capilares. Para cabelos oleosos ou com tendência a oleosidade.

Dercos Vitamin A.C.E. Gama de brilho e luminosidade. Com extratos de açaí, rico em vitaminas A, C e E e aloe vera que hidrata a fibra capilar. Para cabelos sem vida e baços.

Dercos Nutri Protein. Gama nutritiva. Para cabelos secos e danificados. Com óleo de paracaxi, rico em ómegas e quinoa rica em proteínas, para nutrirem em profundidade o cabelo seco e agredido. Tem filtros UV para proteger os cabelos dos raios solares.

Embalagens eco-friendly ?, 100% das embalagens dos champô e 50% das embalagens dos bálsamos são feitas a partir de embalagens recicladas. E os produtos não têm embalagens de papel, para serem mais amigos do ?.

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

6 Comentários

  • Responder Zita Costa Outubro 15, 2018 at 9:10 am

    Para a queda de cabelo, o que aconselha?

  • Responder Lu Outubro 15, 2018 at 9:55 pm

    Olá olá. Na semana passada aconteceu (mais uma vez) o meu comentário não ser publicado. Vamos ver se agora corre bem.

    Este artigo vem mesmo a calhar. Estou a fazer ecophane em pó (~1 mês )e vou juntar um destes produtos. Estou na duvida se o Nutri Protein ou o Vitamin A.C.E.

    Aproveito para deixar informação sobre o produto que experimentei para unhas frágeis a descamar: Nail Conditioning Solution da Neostrata. Resultados visíveis a partir de 1 mês, contudo regressou após parar o tratamento.
    Já tinha usado o Betalfatrus da ISDIN e este sim é muito melhor: resultado duradouro.

    Bjs

    • Responder Andreia Outubro 16, 2018 at 1:44 pm

      Olá Lu,

      não recebi nenhum comentário, além disso os seus comentários ficam automaticamente aprovados, não percebo ? O Ecophane em pó deveria fazer 3 meses. E que bom esse feedback do Betalfatrus da Isdin! Beijinho

      • Responder Lu Outubro 18, 2018 at 11:56 am

        Coincidência ou não, estas situações aconteceram aquando de comentários via telemóvel. Na volta não chego a premir o botão “publicar comentário”. Vou estar mais atenta.

        Sim, vou manter Ecophane e no final digo qual o resultado. Resolvi não repetir o alisamento, para isso tenho de apostar em bons produtos para manter cableo sem frizz e bem nutrido 😉

        Continuação de boa semana

        • Responder Andreia Outubro 21, 2018 at 1:40 pm

          O frizz é também uma luta por aqui, com a humidade a rondar os 90%! ?

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!