Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Le Jour, La Nuit, Le Weekend. Chanel, bien sûr.

Imagem

E o que eu ando a usar nesta pele branquinha, mista e sensível?

Estes três cuidado-maravilha da Chanel que prometem sincronizar o ritmo da pele. O ritmo de vida agitado, a poluição, as poucas horas de sono que temos, levam a que estejamos a agredir constantemente a nossa pele. O que estes produtos prometem, é dar armas a nossa pele para se defender de todos os disparates que cometemos, de forma a que esta se apresente luminosa, radiante e uniforme. Portanto, uma verdadeira pele de princesa!

Chanel Le Jour

Contém Jasmim e Ácido Salicílico, um activo estrela. Dá energia e exfolia e refina o grão da pele. Os poros apertam (ficam muito melhores mesmo!)

Usar este produto antes do hidratante habitual. Como não tem protector solar, usar sempre, mas SEMPRE um protector solar por cima.

Dica! Eu por exemplo uso o Le Jour e por cima aplico o Idealia BB Cream que tem SPF 25.

Chanel La Nuit

Contém ácido hialurónico que é hidratante e que tem a capacidade de reter a água dentro da nossa pele, para não desidratar e ter um ar luminoso. Tem também activos que estimulam a renovação celular.  Usar este produto antes do cuidado de noite hidratante habitual, que no meu caso é o Estée Lauder Advanced Night Repair que a minha mãe me ofereceu. So far, so good!

Chanel Le Weekend

Para usar de manhã e à noite num dia do fim-de-semana. Para mim, Domingo, dia de não fazer absolutamente nada! Segundo a Chanel, a nossa pele sabe quando estamos de fim-de-semana. Logo, merece um cuidado especial.

Aplicar e não precisa de hidratante a seguir. Usar, claro, protector solar, por cima. Contém água de rosas, hidratante, suavizante e calmante e ácido glicólico que purifica a pele e a torna mais uniforme. Pelos seus activos, é o produto que leva a resultados mais visíveis rapidamente.

Não usar em peles sensíveis que não toleram ácidos como o glicólico e o salicílico. Não aconselhável também em peles com rosácea.

Estou a gostar do conceito e, muito mais importante ainda, dos produtos. Todos têm activos que estão muito bem estudados e que têm provas dadas no cuidado da pele. Aprovado!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Como tratar melhor dos pés!