Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cabelo com brilho, muito brilho!

Um cabelo bem cuidado faz maravilhas pelo nosso aspecto. O que interessa ter um outfit fantástico, se o cabelo está estragado e com mau aspecto?

Hoje vou falar de técnicas para tornar o cabelo mais brilhante. São alguns exemplos que funcionam e que prometem não arruinar a carteira.

Um dos truques que a maioria das pessoas deve conhecer para deixar o cabelo brilhante é vinagre. Sim, vinagre. Neutraliza o calcário e  dá brilho ao cabelo. A Modelo Miranda Kerr é fã e eu, confesso, que já usei muito vinagre neste cabelo. Após o condicionador, colocar vinagre puro nas pontas e passar a seguir com água fria. O cheiro desaparece completamente. Quem não quiser usar o vinagre da cozinha, pode usar o Vinagre de Brilho Fioravanti da René Furterer [17,40€].

Para um cabelo super sedoso e brilhante, eu uso uma técnica que no meu cabelo funciona muito bem! Uma vez por semana, aplico à noite um óleo, no meu caso, o Óleo Elixir da Tresemmé, mas funcionará perfeitamente com outro, e apanho muito bem o cabelo. No outro dia de manhã, lavo o cabelo como normalmente. A diferença que se nota no toque e na suavidade! Ideal para fazer uma vez por semana como rotina e na véspera de uma festa, ou de um evento em que se queira estar TOP!

Oil Elixir Tresemmé, [11,99€]. Pode ser aplicado no cabelo seco no final do penteado para dar brilho ou antes de secar com o cabelo húmido para dar mais hidratação.

O que nunca falha para ter um cabelo mais brilhante é enxaguar no final do banho o cabelo com água fria, pois as escamas da cutícula fecham-se e favorecem a reflexão da luz. Tão fácil!

Experimentem e digam-me se estes truques não resultam mesmo! E vocês? Que truques têm para tornar o cabelo mais brilhante?

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
O seu champô é perigoso para a saúde?