Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Paris, Paris.

Acabei de chegar de Paris. Quatro dias a explorar esta cidade mágica ao máximo! A última vez que fui a Paris ainda era adolescente e já tinha vontade de regressar e rever tantos sítios fantásticos.

Queria fazer um post antes de ter ido, com as regras e os cuidados a ter a preparar o necéssaire quando vamos viajar, mas fiquei doente e acabei por não ter tempo. Por isso, vou escrever todos aqueles cuidados que eu tenho quando preparo a minha bolsa de beleza e maquilhagem. Como levei bagagem de porão, estava mais à vontade, quem levar só bagagem de mão, não esquecer que todos os produtos têm de ter 100 mL ou menos. O inconveniente da bagagem de porão é que se a mala desaparece ficamos a chorar os nossos produtos!

Primeiro de tudo, excluir todos os produtos de vidro ou muito frágeis. Levei um perfume de lata, o Armani Remix, para não correr o risco de partir um perfume. Outra boa solução é pedir numa perfumaria umas amostras do nosso perfume favorito.

Levei também uma amostra do Vichy Desmaquilhante Integral 3 em 1, para evitar levar vários produtos diferentes para limpar a cara. É desmaquilhante facial, de olhos e tónico. E é muito bom a remover a maquilhagem dos olhos. Levei também uma miniatura do creme hidratante da Castelbel Porto, que guardei de uma estadia num hotel do Porto.

Segundo, adaptei a minha rotina diária ao clima. Como em Paris, faz muito, muito frio, apesar da minha pele ser mista, reforcei a hidratação, para a pele não ressecar e desidratar. Usei o Advanced Night Repair II, da Estée Lauder, que por sorte tinha umas amostras, de manhã e à noite antes do creme hidratante [Não ia levar o frasco de 50 mL, não é?]. Como creme hidratante, usei Clinique, Dramatically Different Moisturizing Lotion. Como creme de olhos, levei o Vichy Sérum 10, Olhos e Pestanas.

Como protector solar, levei la crème de la crème da  proteção solar, o Fotoprotector Isdin Ultra 100+, ideal para peles claras e com tendência a manchas. Em Paris, o sol não foi muito, mas como o frio agride a pele, decidi levar este. Afinal é o único protector de rosto que tenho, ainda do Verão. É ótimo para o Verão, claro, mas também para as férias na neve, onde o sol é especialmente forte.

Na maquilhagem escolhi a minha base de eleição, Guerlain Lingerie de Peau [a embalagem mais sensível de todas], o rímel Définicils da Lâncome, como blush o Tropiques Minérale Magic Bronzer da Lancôme e sombra um Chubby Stick da Clinique.

Na mala de mão, levei um batom do cieiro e um batom da YSL e um creme de mãos da Roger & Gallet Bois d’Orange, reparador.

Imagem

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Mirvaso. Medicamento para o tratamento da Rosácea.