Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Ser mais saudável. O que fazer?

  • Ser fisicamente activo e fazer exercício várias vezes por semana.
  • Dormir 6 a 8 horas por noite. Escurecer o quarto o mais possível para permitir um sono profundo.
  • Comer várias vezes ao dia e  nunca saltar o pequeno-almoço. O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, logo, devemos comer e devemos comer bem!
  • Ter uma alimentação variada e colorida. Comer legumes, verduras e fruta. Quanto mais colorida é a alimentação, melhor!
  • Diminuir o consumo de comidas processadas, fast food, açúcares e álcool. São o que se designa por calorias vazias, pois só têm mesmo é calorias!
  • Tomar um suplemento vitamínico e mineral, de modo a conseguir obter as vitaminas e os minerais que necessitamos. Cada vez os solos estão mais pobres, logo, os alimentos são cada vez mais pobres em vitaminas e minerais.
  • Cuidar do corpo mas também da mente. Controlar o stress, ganhar ferramentas para relaxar são fundamentais no nosso dia-a-dia. O yoga, a meditação são algumas formas de se conseguir o equilíbrio do interior e da mente.

IMG_1463

Nós somos a soma de muitos factores. O que comemos, o que dormimos, a forma como lidamos com o stress, o exercício físico que fazemos, os suplementos alimentares que tomamos. Estamos sempre a tempo de melhorar e podemos sempre melhorar. Com o início do novo ano, talvez, muitos de nós se sintam com vontade de melhorar. Não desistir é fundamental, e à medida que nos tornamos cada vez mais saudáveis, não conseguimos ser de outra maneira.

Um ano super saudável a todos!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
8 suplementos para melhorar a pele!