- Desligar o computador, o iPad e pôr o telemóvel em silêncio. Hoje o tempo não é para ser partilhado nem são permitidas distrações.
- Dançar. Dançar sozinha em casa, a saber que ninguém nos vê é extremamente libertador, sem pensar nada e apenas desfrutar o momento.
- Um banho de imersão. Velas, água bem quente, sais marinhos e mergulhar. Mergulhar num mundo de bem-estar, relaxamento e descanso. Um mundo só nosso.
- Fazer uma caminhada. Num sítio tranquilo, de preferência em contacto com a natureza. Perdermo-nos e encontrarmos-nos por aí. Respirar ar puro e sentirmo-nos em comunhão com a natureza.
- Rir, rir, muito. Disto e daquilo, de tudo ou de nada. Num dia mais complicado ou chuvoso, ligar ou combinar com aquele amigo ou amiga que nos faz sempre rir e com quem nos sentimos sempre bem.
- Fazer boas acções. Ajudar, ser simpático, facilitar a vida a alguém. Pôr o foco noutra pessoa e não em nós. Faz bem à alma sabermos que fizemos o correcto.
- Olhar para o lado bom da vida. Há sempre, nem que seja uma pequenina coisa no nosso dia que foi boa. E se foi um daqueles dias mesmo para esquecer, o melhor é tomar um banho bem quente e beber um chá relaxante. Há melhores alimentos para a alma que um banho quente e um chá?