Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

A minha Rotina de Beleza!

Esta tem sido a minha rotina diária!

Após lavar o rosto com a Caudalie Espuma de Limpeza [que está mesmo a terminar e vai ser substituída pelo La Roche-Posay Effaclar Gel], uso a Eau de Beauté como tónico, para fechar os poros e dar luminosidade. Falei em detalhe deste produto aqui.

De manhã, aplico o Chanel Le Jour, seguido do Endocare Day SPF30, que é o meu creme de dia favorito já há muito muito tempo!É uma emulsão fluida que hidrata, regenera a pele e protege das radiações solares! Fantástico, mesmo! Quando quero dar um pouco de cor, ponho o Vichy Idealia BB Cream. Em dias de muito frio, reforço a protecção solar com o Isdin Ultra Fusion Fluid, que hidrata, pois tem ácido hialurónico, além de proteger das radiações solares. Como é óbvio, no Inverno não é necessário usar um protector solar 100+, excepto pessoas com a pele muito sensível, que façam com muita facilidade manchas, ou que façam procedimentos agressivos como peelings ou lasers. No meu caso, é mesmo para o não deixar passar de validade, que não gosto nada de deitar produtos ao lixo, principalmente quando são óptimos!

À noite, aplico o  Chanel La Nuit e depois aplico o Advanced Night Repair de Rosto e de Olhos.
Ao Domingo, uso apenas o Chanel Le Weekend! Falei dos Chanel Le Jour, La Nuit; Le Weekend aqui.
E esta é a minha rotina! Alguém quer partilhar a sua?
  1. Eu sou uma perguiçosa mas uma preocupada em ascenção. Quero tratar do meu corpo mais que nunca e ter cuidado com a minha pele mas o que é certo é que nem sempre tenho paciência. Como já disse ponho o Shiseido à noite (e de vez em quando de manhã) e, só de manhã, uso o CCream da Loreal para anti-reauge. Gosto do efeito mas tem uma cor demasiado forte para a minha pele, para além de achar que não será um bom creme por assim dizer. O que dizes e que soluções me aconselhas?

    Obrigada

    1. Olá Mia!
      Ser preocupada em ascensão é óptimo! É esse o caminho! 🙂 Aconselho-te a pores o hidratante da Shiseido de manhã e à noite. Se achas que o problema do CC cream é o tom, experimenta misturá-lo na mão com o da Shiseido antes de aplicares, para ver se o tom fica mais claro e assim tens o benefício dos dois! Se mesmo assim notares que ainda é muito forte, e quiseres continuar nos CC cream, tens o da Roche-Posay que tem um tom bastante claro, pede amostras numa farmácia! Se não podes experimentar usar uma base em pó (a Shiseido tem umas óptimas), que podes aplicar depois do hidratante e é super rápido e fácil de aplicar! Espero que te tenha ajudado!

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Poolside Pilates Workshop!