Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Bio-Oil, o óleo de que toda a gente fala.

Qual é a primeira coisa que eu penso sempre que recebo um argumentário [produto, indicações, ingredientes] no email da farmácia de um novo produto muito interessante? Vou ter de falar disso no Projeto Pele de Princesa! Porque se formos todos consumidores mais informados, vamos fazer melhores escolhas na compra de produtos e vamos perceber se aquele produto é, ou não, adequado à nossa pele e se é o que pretendemos dele!

O Bio-Oil chegou a Portugal. E moi même foi convidada para o lançamento. Portanto, desta vez, a comunicação não chegou por email e fiquei super curiosa quando recebi o convite. Não conhecia o produto, mas afinal de contas, não é um produto novo, apenas ainda não tinha chegado a Portugal.
O Bio-Oil é um óleo com múltiplas funções e que pode ser usado para hidratar, suavizar e nutrir a pele.

O que contém na sua composição?

Vitamina A e Vitamina E, Óleos Essenciais de Calêndula, Alfazema, Camomila e Rosmaninho e também um óleo patenteado que permite que o produto seja absorvido facilmente pela pele. Tem uma acção hidratante, calmante e suavizante.

Para quem está indicado este produto?

Está indicado para ajudar no processo de cicatrização [cicatrizes recentes, ok? não são as cicatrizes que fizemos em criança a andar de bicicleta!] e prevenção de formação de estrias, bem como melhorar o aspecto das estrias formadas [das arroxeadas, obviamente].  Ter em atenção que tanto a cicatrização como a formação de estrias dependem muito do tipo de pele, logo, os resultados podem ser muito variáveis. Existem pessoas que têm mais tendência a estrias e outras pessoas têm mais propensão a ficar com cicatrizes do que outras.

Pode ser também aplicado em peles desidratadas, pois, nestas situações o filme hidro-lípidico está comprometido, e este produto, por ser um óleo, ajuda a restabelecer esse mesmo filme.

Também está indicado para peles maduras, especialmente nas mulheres a partir da menopausa, visto que existe uma menor produção de lípidos, que existem naturalmente na pele e os óleos dão conforto e suavizam as rugas. Pode ser usado por grávidas e mulheres a amamentar.

Por ser um óleo com múltiplas funções, pode ser usado tanto no rosto [em peles secas, desidratadas] como no corpo e até no cabelo. Pode ser usado também em queimaduras e até nas cutículas.

Como usar?

Para resultados visíveis deve ser aplicado 2x ao dia, durante 3 meses. Como eu frisei nas Resoluções de Beleza para 2014, não andar sempre a trocar de produtos, visto que para retirar o potencial máximo de um produto devemos usá-lo, no mínimo 3 meses!

O Bio-Oil custa  cerca de 12 euros e tem 60 mL. A embalagem de 125 mL ainda não está disponível e custará à volta de 19€.

Alguém já experimentou o Bio-Oil e queira partilhar os resultados?

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Mudanças.