Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CelluBlue. O inimigo da Celulite!

Eu recebi um convite para experimentar o novo CelluBlue, o copo anti-celulítico. Obviamente, disse que sim. Eu sou aquela que vai carregada com os cremes anti-celulíticos para o ginásio. Sou a que uso borras de café como esfoliante para estimular a circulação. Portanto, não podia recusar!

O que é o CelluBlue?

O CelluBlue é um copo de sucção que reproduz uma massagem a vácuo.  É feito de silicone e limpa-se facilmente passando por água.
Por ser uma ventosa, permite desencadear a lipólise, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática. A pele é reafirmada gradualmente e a pele fica mais lisa e a celulite menos visível.

Como usar?

  • Primeiro, aplicar uma loção na zona escolhida, visto que o CelluBlue não desliza, na pele seca. A zona escolhida para tratar pode ser as nádegas, barriga, pernas. [Eu pessoalmente, em vez de de uma loção hidratante, aplico um creme anti-celulítico, para melhores resultados].
  • Pressionar firmemente a parte lateral do CelluBlue e colocar sem largar na pele. Soltá-lo lentamente, que fica agarrado à pele.
  • Movê-lo de baixo para cima durante 3 minutos. Por exemplo para quem estiver a usá-lo nas pernas, começa no joelho e quando chegar à virilha, levante-o e comece de novo no joelho e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
  • Acabar com movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima.
  • Para obter bons resultados, cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem.
  • É usual a pele ficar vermelha devido à sucção, e ao aumento da circulação na zona, mas a vermelhidão desaparece em poucos minutos.
  • Se surgirem alguns pequenos hematomas, reduzam a sucção durante a massagem.

Quem não deve usar o CelluBlue?

  • Diabéticos, pessoas com problemas circulatórios ou dermatológicos não devem usar o CelluBlue.
  • Pessoas a tomar anti-coagulantes orais como clopidogrel, varfarina, não devem usar o CelluBlue.
  • Pessoas que tenham nas zonas a tratar com o CelluBlue, feridas ou outros problemas dermatológicos.

Dicas!

  • Beber meio litro de água, na hora seguinte a usar o CelluBlue, para obter melhores resultados.
  • Usar todos os dias!
  • Mais dicas para o combate da celulite aqui.

A minha opinião! 

Estou a adorar usar o Cellublue. A massagem que faço com os dedos,  não chega aos calcanhares da massagem feita com o CelluBlue. Se é um excelente complemento dos cremes? Sim, principalmente porque se forem anti-celulíticos aumentam a sua penetração, aumentando o seu efeito.
Como é óbvio, existem muitas mulheres que não têm paciência para fazer uma massagem durante 5 minutos e manterem esse ritual.
Eu como adoro besuntar-me, não tenho problemas com isso! Agora é esperar por um mês a usar o CelluBlue para ver resultados! E sim, os resultados foram tão bons que o CelluBlue anda sempre no meu saco do ginásio!

Para quem perguntou e eu esqueci-me de mencionar o CelluBlue, vende-se online no site da marca e custa 18,90€!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
asanASIAN: Especial Abril!