Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Desafio!

A Muito Pipi lançou-me um desafio.

Há tanto tempo que ela entretanto mudou-se de Coimbra para Londres. Só-para-verem. Mas como eu posso tardar, mas nunca falho, aqui estão as minhas respostas às 11 questões colocadas!

1. Como escolheste o nome do teu blog?

A ler um artigo em que se falava dos tratamentos a que a Kate Middleton tinha sido sujeita antes do casamento para se tornar princesa. E pensei algo do género: Isto é O Projeto Pele de Princesa! Um bom nome para um blog! E voilà!

2. O que inspira a escrita do teu blog?
O meu dia a dia na farmácia dá-me imensos temas para falar no blog. As perguntas que me fazem, os novos produtos lançados, etc! As minhas amigas muitas vezes também me pedem para falar em determinado produto ou para lhes aconselhar um produto para determinado problema. E vou sempre fazendo uma lista no telemóvel de temas que posso falar no blog para aqueles momentos que ando menos inspirada!

3. Que papel tem o blog na tua vida?

Eu adoro o meu blog. A sério que sim. Tento fazer o blog que eu gostaria de ler. E os comentários e os emails que recebo só me deixam ainda mais orgulhosa!
Não me tenho dedicado ao blog da forma que idealizei, mas como além do trabalho, estudo alemão 2x por semana e tento fazer exercício 3x por semana, nem sempre é fácil escrever artigos com grande carácter técnico 2 ou 3x por semana. Mas tento escrever sempre ter um artigo novo por semana no blog.

4. Se pudesses entrevistar alguém, quem seria o eleito?

Mathilde Thomas, fundadora da Caudalie.

5. Qual foi o post que mais gosto te deu escrever?

Só houve um post no blog que me custou horrores a escrever, mesmo sendo uma citação. Todos os outros gostei de escrever.

6. Qual foi o melhor post, escrito por outra pessoa, que já leste?

No meu blog todos os posts são escritos por mim. Portanto, vou ter que dizer todos do blog diz que mia,  porque estes textos que sabem a poemas, tornam sempre melhores os meus dias. Espreitem!

7. Quais são as grandes paixões da tua vida?

Literatura. Cinema. Fotografia. Viajar. O Yoga. O Mar. E a cosmética e as ciências, obviamente!

8. O meu grande sonho de consumo é… Hermès Birkin. Já que é para sonhar!

9. Se pudesse ser um objecto seria… uma máquina fotográfica!

10. Adoro o cheiro de… pão quente!

11. Acho que um bom blog deve… ser original, ter um toque pessoal e deve ser verdadeiro acima de tudo!

  1. Olá, sou nova por aqui, mas adorei muito o seu blog. Temas muito interessantes.
    O comentário que vou deixar não tem a ver com o assunto deste post. Mas como vi no teu perfil a tua área de formação, gostaria que me pudesses que me desses a tua opinião em relação a uma questão de cremes de venda farmacêutica. Dirigi-me a uma farmácia, em busca de novos produtos para o meu rosto, quando a pessoa que me atendem me valor de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, a Darphin.
    A pergunta que te coloco é a seguinte, entre Draphin, se é que conheces, e a Caudalie, por qual achas que se deva optar isto tendo sempre em conta preço vs qualidade. Pois a pessoa da farmácia mostrou-me produtos da tal marca Darphin que são de assustar qualquer um.
    Qual aconselharias entre estas duas marcas? Nunca usei nem uma nem outra. Mas a Caudalie parece-me que anda muito em voga.
    Podes-me ajudar?

    Gabriela

    1. Olá Gabriela!
      Conheço tanto a Caudalie como a Darphin, mas confesso que conheço melhor a Caudalie. A Caudalie tem uma melhor relação preço/qualidade, a Darphin que muitas vezes é vendida em perfumarias ou gabinetes de estéticas tem produtos mais caros, e não se pode dizer que tenha uma qualidade superior.
      Se me mandares um mail com o teu tipo de pele, o que queres dos produtos, o que usas e o que queres mudar, eu posso-te aconselhar e ajudar! Beijinho

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Verão 2015: Os Melhores Autobronzeadores!