Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Novidades: Lancôme Grandiôse e YSL Black Opium!

Hoje vou falar de dois produtos novos, a Lancôme Grandiôse e YSL Black Opium.

Eu confesso que sou mega fã das máscaras da Lancôme. A Definils, que alonga as pestanas de uma forma muito natural e que gosto de usar no meu dia a dia. E para os looks mais sofisticados e em dias especiais, coloco uma camada de Definils e depois uma camada de Hypnôse para um alongamento, volume e curvatura máximos.

A nova máscara da Lancôme, a Grandiôse faz sozinha o que as minhas adoradas Definils e Hypnôse fazem em conjunto. Alongamento, volume e curvatura máximos!

Características da Grandiôse!

3605533303252_NOIR_GRANDIOSEMASCARA_1000x1000Tem uma escova de alta tecnologia, que foi patenteada e a que deram o nome de Swan Neck. Tirando a parte técnica, a vantagem que eu encontro nesta escova é que é mais fácil chegar a todas as pestanas. E para mim, que não é muito fácil aplicar máscara nas pestanas inferiores, esta escova torna a aplicação mais simples e muito mais rápida!

  • A fórmula é de um preto intenso e seca rapidamente. As pestanas não ficam duras, pelo contrário, mantêm-se suaves e macias. Mantém-se ao longo de todo o dia e não é difícil de remover com desmaquilhante.

Como aplicar?

De fora para dentro, dando volume e separando as pestanas. Aplicar na base das pestanas, de modo a tornar as pestanas mais espessas!

YSL Black Opium

2014-10-19 14.37.03

Eu adoro perfumes. E adoro perfumes fortes,  com personalidade. [Para condizer aqui com a pessoa!]
Tenho o Belle d’Opium e adoro. Por isso fiquei curiosa em relação a esta variante mais dark, rebelde e obscura, pois ambos são Fragrâncias Florais Orientais.

O Black Opium tem como notas o Acorde de café, Flor de Laranjeira e Baunilha.  A energia e o aroma do café contrasta com a feminilidade assertiva das flores brancas.
Um contraste viciante, vibrante e sensual. Vicia mesmo!
Curiosas para experimentar?

Photo Credits: Paula Franco

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Cuidar da pele em dias de maior calor!