Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Biocyte Mask, uma deliciosa surpresa!

Eu tenho andado extremamente cansada. Exausta mesmo. E isso tem-se refletido na minha pele, por muitos cuidados que tenho, e tenho mesmo. Este fim-de-semana decidi fazer a Biocyte Mask, que é uma saqueta em monodose, que tinha comprado há alguns meses e que nunca tinha feito. Encontrei-a enquanto abria a minha gaveta das amostras da casa de banho, e decidi aproveitar a tarde de sábado para fazê-la. Eu adoro máscaras. As máscaras têm uma concentração mais elevada que os séruns e que os cremes e esta por ser de bio-celulose, age como uma segunda pele e adere melhor ao rosto, levando a uma eficácia 10x superior a uma máscara convencional.

Ingredientes:

  • ácido hialurónico
  • elastina
  • colagénio

Estes três componentes: o ácido hialurónico, elastina e colagénio, são três componentes essenciais da pele. Estes ingredientes contribuem para a hidratação, densidade e elasticidade da pele.

O que faz?

Combate a desidratação, tonifica as peles cansadas e fatigadas e suaviza os sinais de envelhecimento. Excelente para um boost de hidratação!  Indicado para todos os tipos de pele, mesmo nas mais sensíveis. Pode ser usada nas peles mistas ou oleosas que estejam desidratadas, pois hidrata sem ser oleosa.

Como aplicar?

Aplicar sobre a pele previamente limpa e seca. Retirar o primeiro papel protector, colocar a Hyaluronic Mask sobre todo o rosto e remover o segundo papel protector. Aderir bem ao rosto, para não formar bolhas e deixar actuar durante cerca de 20 minutos.

A minha opinião! Eu em vez de deixar actuar a máscara durante 20 minutos, adormeci com a máscara enquanto via um filme alemão, de tão cansada que estava. E em vez de actuar durante 20 minutos, actuou durante 4 horas [sim, a minha sesta foi longa!]. Não é muito fácil de aplicar, pois tem de se acertar com os orifícios para os olhos e a boca. O cheiro não é muito agradável, mas também não é mau. Quando a retirei, adorei os resultados. É uma das melhores máscaras que já experimentei, sem dúvida! A pele fica hidratada e descansada e com um ar luminoso e com muito, mas mesmo muito bom ar! Pena é vender-se em saquetas monodose [9€], porque deveria vir em packs!

Para quem? Para quem sentir a pele mais desidratada ou seca, mais cansada, e quiser uma pele com um aspecto luminoso e fantástico! Ideal para fazer antes de uma festa ou de um momento em que se queira estar resplandecente! P.S. Muitas pessoas têm-me contactado porque não conseguem encontrar esta máscara. Se pedirem numa farmácia para vos encomendarem a máscara com o código [6925933] é muito mais fácil, porque realmente nos sistemas não aparece o nome Biocyte, mas apenas máscara de ácido hialurónico.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Álcool em cosméticos: tudo o que é necessário saber!