Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Whey Protein causa acne?

Proteína Whey é um termo usado para designar as proteínas do soro do leite, que é usado como suplemento para aumentar a massa muscular. Muitas pessoas que fazem musculação A Whey contém 6 fatores de crescimento que podem estar relacionados com o acne. Além disso, estudos indicam que há uma associação entre o uso de whey e também caseína com o surgimento ou exacerbação de acne. É algo que é previsível visto que está estudada uma associação entre a quantidade de leite e lacticínios ingeridos e a prevalência de acne.

Para quem isto é importante?  Para quem tem acne e vai começar a tomar Whey. Eu desaconselharia essa opção. Para quem está a tomar Whey, se surgirem lesões acneicas com frequência, o melhor é suspender o uso. A todos os outros, como eu, que não têm tido problemas, é só continuar a tomar, para maximizar os efeitos do ginásio!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Granola de Aveia e Banana [sem açúcar nem glúten]