Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Whey Protein causa acne?

Proteína Whey é um termo usado para designar as proteínas do soro do leite, que é usado como suplemento para aumentar a massa muscular. Muitas pessoas que fazem musculação A Whey contém 6 fatores de crescimento que podem estar relacionados com o acne. Além disso, estudos indicam que há uma associação entre o uso de whey e também caseína com o surgimento ou exacerbação de acne. É algo que é previsível visto que está estudada uma associação entre a quantidade de leite e lacticínios ingeridos e a prevalência de acne.

Para quem isto é importante?  Para quem tem acne e vai começar a tomar Whey. Eu desaconselharia essa opção. Para quem está a tomar Whey, se surgirem lesões acneicas com frequência, o melhor é suspender o uso. A todos os outros, como eu, que não têm tido problemas, é só continuar a tomar, para maximizar os efeitos do ginásio!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Proteção solar em peles com melasma!