Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Rotina de Beleza nas Férias

Eu, Andreia, me confesso. Não sou a maior fã de amostras e por isso mesmo nas férias, trago os meus produtos do costume. Por isso, hoje, vou-vos mostrar a minha rotina de beleza nas férias, que é muito semelhante à rotina de beleza habitual. Curiosos?

Manhã!

IMG_7936

Vichy Pureté Thermale Gel de Limpeza. Gel de limpeza que limpa profundamente mas sem deixar a pele seca ou desconfortável. Sem sabão. Atenua os efeitos da água calcária na pele. Para quem? Para quem gosta de limpar a pele com água mas não necessita de um produto de limpeza muito agressivo e acha que a maioria dos produtos de limpeza com água lhe deixam a pele desconfortável. Eu usualmente uso o Effaclar gel da la Roche-Posay, mas o meu delegado da La Roche-Posay/Vichy ofereceu-me este para eu experimentar e até agora tenho gostado muito e como a água na Bélgica tem muito calcário, é uma boa opção para a minha viagem!

Biotherm Skin Best Sérum, Creme de Olhos e Creme de dia SPF15. Linha antioxidante com spirulina, astanxantina e vitamina E. Para dar luminosidade à pele e prevenir o envelhecimento cutâneo.

La Roche-Posay Anthelios AE Sérum Invisível SPF30. Com ácido hialurónico, hidrata a pele. Iniciado para todos os tipos de pele. Eu adoro a textura deste sérum, mas em Portugal já não o posso usar nestes dias, devido ao elevado índice UV. Por isso, aproveitei estes dias na Bélgica para o usar, porque é realmente maravilhoso. Infelizmente, não se vende em Portugal.

Noite!

IMG_7939

La Roche-Posay Água Micelar Fisiológica. Para retirar a maquilhagem do rosto e dos olhos. Esta é uma miniatura [não gosto de amostras em saquetas, mas gosto de miniaturas], que desmaquilha de forma eficaz e sem ser muito agressiva para a pele. De seguida, lavo o rosto com o gel da Vichy.

Finacea gel, ácido azelaico a 10%. Falei aqui do ácido azelaico e de todas as indicações. Eu uso-o no tratamento da vermelhidão e aproveito os seus benefícios como anti-manchas e anti-envelhecimento. Este é um Medicamento sujeito a Receita Médica.

Vichy Idealia Skin Sleep. Para dar luminosidade à pele, e um aspeto revigorado e fresco mesmo para quem dorme poucas horas. Com vitamina B3, LHA, ácido alfahidroxiácido para exfoliar a pele e estimular a regeneração celular e ácidos glicirizico e hialurónico, para hidratar e regenerar a pele e cafeína, para estimular a microcirculação.

E vocês, quando viajam levam os vossos produtos habituais ou levam amostras ou miniaturas? Ou são como eu e gostam de viver no limite e viajar com 23 kg de bagagem? 🙂

Photo Credits: Mackenzie Foy, Vanity Fair, photographed by Fabrice Dall’Anese.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
La Roche-Posay Hyalu B5