Dermablend: Como disfarçar imperfeições severas?

Cicatrizes? Acne? Rosácea Severa? São algumas das razões para querer usar um produto que camufle eficazmente as imperfeições severas. E nestes casos é impensável não falar na base corretora Vichy Dermablend. Este produto é uma referência na maquilhagem e tem razões para tal. 

Características!

  • Elevada cobertura. A Dermablend pura e simplesmente apaga qualquer defeito da pele. Por ser uma base corretora, não é necessário usar sticks corretores. Basta colocar os cuidados de rosto habituais e colocar a base e os produtos de maquilhagem que pretenderem a seguir.
  • Longa durabilidade. A Vichy afirma que dura 16h e é realmente o tipo de base que se mantém o dia todo.
  • Sem perfume, hipoalergénica. Adequada a peles sensíveis.
  • Proteção Solar SPF35.

Para quem?

Esta não é a base para quem quer uma cobertura natural ou para quem gosta de bases para um efeito sem maquilhagem. Não, esta base é para quem tem imperfeições severas e que não consegue alcançar a cobertura desejada com a maioria das bases. Porque realmente apaga as imperfeições e dá um efeito Photoshop. Mas o aspeto final se bem aplicada consegue ser bastante natural! Aliás, é uma base muito usada pelos maquilhadores profissionais nos EUA na indústria cinematográfica!

Dicas!

  • Não é necessário muito produto, porque é muito elástica, devido ao seu teor em glicerina. Comecem por aplicar apenas uma quantidade mínima, e usem mais produto se for necessário. Se começarem com demasiado produto torna-se mais complicado.
  • É uma excelente base para um evento especial ou para uma saída à noite, porque fica-se sempre fantástica nas fotos. Efeito Pele de Princesa!

Dermablend Stick

Para além da base corretora, em Portugal está também disponível o Dermablend Stick. É aconselhado para quem tem imperfeições localizadas como uma cicatriz, sinal, olheiras ou uma mancha. Ou para quem, por motivos profissionais, quer disfarçar uma tatuagem. Aplica-se depois dos cuidados de rosto, nas zonas a camuflar e depois coloca-se a base pretendida ou um BB Cream. É resistente à água e tem SPF30.

[Quem quiser ver o poder da Dermablend, veja este vídeo. Incrível!]

Mais histórias
Triclosan: um perigo escondido?
Don`t copy text!