Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BiRetix: a nova gama para o tratamento do acne!

Hoje vou falar de BiRetix, uma nova gama para o tratamento do acne. Infelizmente, para quem tem acne moderado a severo, por vezes, a maioria dos cosméticos do mercado parecem insuficientes para um tratamento eficaz.

Esta gama está indicada para quem sofre de borbulhas e de pontos negros e é composta por dois produtos: BiRetix Duo gel purificante, para uso diário e BiRetix Máscara Seboreguladora, para usar 1 a 2x por semana. O produto estrela desta gama é claramente o BiRetix Duo Gel Purificante, e o que leva a resultados mais eficazes. No entanto, a máscara é um bom complemento.

BiRetix Duo Gel Purificante [26€]

É um gel não oleoso renovador e purificante para a pele com tendência acneica. Os seus ingredientes atuam a dois níveis, estimulando a renovação celular e promovendo a eliminação suave das células mortas da superfície cutânea, prevenindo a obstrução dos poros e a formação de imperfeições, e simultaneamente abrandando a proliferação dos agentes agravantes das lesões.
Ideal para quem tem a pele espessa, e tem bastantes pontos negros e borbulhas. Pelo facto de ter retinóides, o aspecto da pele melhora bastante.

Ingredientes!

  • Contém dois retinóides: glicosferas de retinol e hidroxipinacolona retinoato. Ajuda a desobstruir os poros e a reduzir os comedões que podem levar à formação de borbulhas.
  • Ácido salicílico para purificar a pele.
  • Vitamina E: antioxidante.
  • Papaína: exfoliante.
  • R-NMF: fator hidratante natural.
  • Aloe Vera e Bisabolol: suavizantes e calmantes.

Como usar?

Aplicar de manhã ou/e à noite.

BiRetix Máscara Seboreguladora [17€]

Máscara purificante com argila verde e branca, vitamina E e retinóides, como complemento de cuidado para a pele com tendência acneica, reduzindo o excesso de sebo e a formação de comedões. Usar 1 a 2x por semana. Deixar actuar 30 minutos.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Emagrecer. O que se pode e o que não se deve beber?