Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

La Roche-Posay Cicaplast Lavant B5

Hoje vou falar de um produto que saiu o ano passado, o Cicaplast Lavant B5, mas entretanto, esteve muito tempo esgotado. Este produto vem juntar-se à linha Cicaplast, que é excelente e ideal para ajudar no processo de reparação da pele.

O que é?

É um gel espuma purificante calmante.Por ser um gel-espuma, limpa e purifica a pele mas simultaneamente acalma a pele irritada e frágil e alivia a comichão.

Para quem?

  • Para quem tem a pele muito sensível e não consegue tolerar produtos de limpeza.
  • Para quem tem a pele irritada por procedimentos como peelings, lasers.
  • Para quem usa tretinoína em creme (Vitanol A, Kétrel) ou usa isotretinoína oral.
  • Para quem tem rosácea.

A sua composição!

  • Madecassoside: anti-inflamatório, cicatrizante e antioxidante. Ajuda a reparar a pele irritada e diminui a inflamação da pele.
  • Cobre, Zinco e Manganésio: promovem a regeneração cutânea. O zinco tem também acção antibacteriana e por isso é muito usado nos produtos para o acne.
  • Panthenol 5%: o panthenol é o activo-estrela desta linha associado ao madecassoside. Acalma e repara a pele.
  • Sem parabenos. Sem perfume.

Como usar?

1 a 2 vezes por dia, misturar o gel espuma Cicaplast Lavant B5 com água e aplicar com cuidado na área da pele a limpar. Lavar abundantemente com água e secar sem esfregar. Pode ser usado na face, no corpo ou como gel de lavagem íntima. Pode ser usado também em bebés e crianças.

A minha opinião!

Eu uso este gel-espuma como gel de limpeza facial. E aproveitei o facto de o ter para fazer um peeling em casa e realmente é excelente a acalmar a pele e a diminuir a irritação. Algo que eu gosto muito é o facto de fazer espuma. A maioria dos produtos para pele muito sensível não fazem espuma, o que em peles oleosas ou mistas, dá a sensação de a pele não ter sido lavada correctamente. Não é o caso deste produto, até dá para ser usado com escova de limpeza, como a Clarisonic. Para mim, que já era super fã do Cicaplast Baume B5, este produto acaba por completar o meu Kit de Produtos Reparadores, que uso nos dias mais frios e quando decido fazer procedimentos mais agressivos como peelings.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
#MyBeautyPrescriptionTV: Rotina de Beleza Matinal!