Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

La Roche-Posay Cicaplast Lavant B5

Hoje vou falar de um produto que saiu o ano passado, o Cicaplast Lavant B5, mas entretanto, esteve muito tempo esgotado. Este produto vem juntar-se à linha Cicaplast, que é excelente e ideal para ajudar no processo de reparação da pele.

O que é?

É um gel espuma purificante calmante.Por ser um gel-espuma, limpa e purifica a pele mas simultaneamente acalma a pele irritada e frágil e alivia a comichão.

Para quem?

  • Para quem tem a pele muito sensível e não consegue tolerar produtos de limpeza.
  • Para quem tem a pele irritada por procedimentos como peelings, lasers.
  • Para quem usa tretinoína em creme (Vitanol A, Kétrel) ou usa isotretinoína oral.
  • Para quem tem rosácea.

A sua composição!

  • Madecassoside: anti-inflamatório, cicatrizante e antioxidante. Ajuda a reparar a pele irritada e diminui a inflamação da pele.
  • Cobre, Zinco e Manganésio: promovem a regeneração cutânea. O zinco tem também acção antibacteriana e por isso é muito usado nos produtos para o acne.
  • Panthenol 5%: o panthenol é o activo-estrela desta linha associado ao madecassoside. Acalma e repara a pele.
  • Sem parabenos. Sem perfume.

Como usar?

1 a 2 vezes por dia, misturar o gel espuma Cicaplast Lavant B5 com água e aplicar com cuidado na área da pele a limpar. Lavar abundantemente com água e secar sem esfregar. Pode ser usado na face, no corpo ou como gel de lavagem íntima. Pode ser usado também em bebés e crianças.

A minha opinião!

Eu uso este gel-espuma como gel de limpeza facial. E aproveitei o facto de o ter para fazer um peeling em casa e realmente é excelente a acalmar a pele e a diminuir a irritação. Algo que eu gosto muito é o facto de fazer espuma. A maioria dos produtos para pele muito sensível não fazem espuma, o que em peles oleosas ou mistas, dá a sensação de a pele não ter sido lavada correctamente. Não é o caso deste produto, até dá para ser usado com escova de limpeza, como a Clarisonic. Para mim, que já era super fã do Cicaplast Baume B5, este produto acaba por completar o meu Kit de Produtos Reparadores, que uso nos dias mais frios e quando decido fazer procedimentos mais agressivos como peelings.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Passatempo Projeto Verão 2014