Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Skinceuticals Blemish + Age Defense

Produtos que digam que contém ácidos, acabam sempre na minha prateleira. Sempre. Adoro peelings, adoro esfoliantes químicos, e por isso, hoje venho falar do Skinceuticals Blemish + Age Defense, que estou a usar há um mês. 

O que eu gosto na Skinceuticals é o facto de apenas usar ingredientes reconhecidos nos seus produtos e em concentrações elevadas, o que torna os seus produtos quase medicamentos e não cosméticos. Caros? Sim, mas duram mais que um sérum normal. O primeiro produto que eu comprei da Skinceuticals foi o Phloretin CF. Comprei-o como prenda de aniversário o ano passado, já a pensar que seria algo que eu gostaria de trazer para Macau. Passado 7 meses, ainda tenho metade e adoro-o.

Blemish + Age Defense: o que é?

Blemish + Age Defense é um sérum oil-free que combina diferentes ácidos para quem quer combater o anti-envelhecimento e tem tendência a ter acne.

O que contém na sua composição!

  • 2% Ácido Dióico. Ajuda a reduzir a produção de sebo.
  • 0.3% de LHA [caproloyl salicylic acid]. Esfolia a pele, descongestiona os poros e melhora a textura da pele.
  • 1.5% de Ácido Salicílico. BHA, beta-hidroxiácido, fecha os poros, ajuda a evitar a formação do acne. Tem acção anti-inflamatória e antibacteriana.
  • 3.5% de Ácido Glicólico e 0.5% de Ácido Cítrico. AHAs, alfa-hidroxiácidos que melhoram a aparência da pele, reduzindo manchas, rugas e linhas de expressão.

Para quem?

  • Para quem tem acne ou poros congestionados, manchas ou tom de pele não uniforme.
  • Para quem tem a pele mista e oleosa e tem dificuldade em encontrar um produto anti-envelhecimento que não cause oleosidade.

Como usar o Blemish + Age Defense?

Aplicar 4 ou 5 gotas de manhã e/ou à noite antes do creme de rosto habitual.

A minha opinião!

Eu fiquei agradavelmente surpreendida com este produto, principalmente, porque não tinha grandes expectativas. Afinal, eu uso ácidos desde sempre! Além disso, como tenho a pele sensível, pensei que só conseguiria tolerar usá-lo 2 a 3 por semana, mas dei por mim a usá-lo todas as noites, antes do Guérisson 9. No meu caso, que tenho a pele mista, fecha os poros, reduz a oleosidade, reduz também a vermelhidão e reduz as manchas. Eu tenho uma pequena mancha, daquelas que não dá para ver nas fotos, porque é pequena e fica tapada com os cabelos, e na qual já usei tudo incluindo hidroquinona, tretinoína, sem grandes resultados mas com este sérum a mancha está bastante mais disfarçada. Estou viciada neste produto, aliás, neste momento, estou viciada na minha rotina!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Anos 60.