Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Philip B Rejuvenating Oil

O Philip B Rejuvenating Oil é um produto de culto. Este produto entrou para o TOP 100 da Forbes de produtos que valem cada cêntimo [Top 100 things that are worth every penny] e é o produto mais conhecido da Philip B, marca conhecida por usar óleos essenciais e extratos naturais nos seus produtos.

Eu adoro óleos para o cabelo. Como o meu cabelo tem tendência a oleoso, gosto de os deixar de noite ou por umas horas e lavar o cabelo a seguir. Como óleo dissolve óleo, o couro cabeludo fica mais limpo, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa. Por isso, se for limpo convenientemente não há razões para o cabelo ficar pesado ou oleoso. Apenas brilhante e sedoso! E realmente é o que acontece com o Philip B Rejuvenating Oil, deixa o cabelo suave, sem frizz, brilhante e macio. Vamos conhece-lo melhor?

Philip B Rejuvenating Oil

  • Contém apenas óleos essenciais leves, como o azeite, óleo de sésamo, óleo de amêndoas doces, óleo de nozes, lavanda, gerânio, entre outros, de forma, a deixar o cabelo brilhante e sedoso.
  • Por não conter óleos muito ricos, ao lavar-se o cabelo a seguir, todo o excesso de óleo é retirado, não deixando assim o cabelo oleoso ou pesado.
  • Pode ser aplicado no couro cabeludo. É ideal para quem tem o couro cabeludo sensível e sente comichão ou sensação de queimadura.
  • Ajuda a prevenir a queda de cabelo.
  • Não tem parabenos.
  • Pode ser aplicado em cabelos pintados.

Como usar o Philip B Rejuvenating Oil?

  • Em cabelos estragados, usar 2x por semana, para ajudar na recuperação da fibra capilar. Para quem tem o cabelo saudável, mas quer apenas dar mais brilho usar 1 a 4x por mês.
  • Aplicar no cabelo seco e espalhar por todo o comprimento. Para ajudar a penetração do óleo no cabelo, usar o secador durante 5 minutos. [Eu simplesmente aplico antes de ir para a sauna, é a forma que eu encontrei de fazer tratamentos fáceis com resultados de cabeleireiro :)]
  • Deixar actuar entre 20 minutos a 15 horas. Eu deixo sempre ficar de noite para que o produto seja bem absorvido e para ter os melhores resultados.
  • Aplicar o champô ainda no cabelo seco e só depois passar por água, para que o champô consiga retirar melhor o excesso de óleo. Esta dica funciona para todos os óleos!
  • Usar 2 dias antes de fazer coloração no cabelo. Assim a tinta penetra melhor, o cabelo não fica tão seco e a cor fica mais brilhante e rica.
  • É um produto essencialmente para dar brilho e para reparar o cabelo. Para quem procura hidratação este não é o produto adequado e pode desiludir.

Sinceramente, acho que quem começa a usar óleos no cabelo acaba por ficar rendido. No meu caso é totalmente verdade, principalmente porque tenho o cabelo ondulado e então os óleos acabam por ajudar os meus cabelos a ficarem mais lisos sem necessitar de usar o ferro de alisar.

E vocês já são fãs de óleos de cabelo? Costumam usar?

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
#TrainLikeanAngel: Melhores Exercícios para os Glúteos!