Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Séruns com ácido mandélico!

O ácido mandélico é um AHA, que ajuda na renovação celular, regula a produção de melanina e refina o grão da pele. É também um esfoliante suave, comparativamente com o ácido glicólico, que tem tendência a causar irritação.

Indicações:

  • Anti-envelhecimento: promove a renovação celular e ajuda a diminuir rugas e marcas de expressão.
  • Hiperpigmentação: por regular a produção de melanina, leva à diminuição das manchas. A vantagem do ácido mandélico é que usualmente no espaço de 1 mês já se observa bons resultados usando ácido mandélico a 10%.
  • Rosácea: usualmente as peles com rosácea não toleram AHA. No entanto, o ácido mandélico por ser muito suave, ajuda a controlar a vermelhidão e pode ser uma arma no combate às manchas em peles com rosácea.
  • Peeling: Os peelings de ácido mandélico são muito mais suaves do que os peelings com outros AHA. Se for feitos regularmente [num espaço de 10 dias é o ideal] são úteis no tratamento da acne, fotoenvelhecimento e hiperpigmentação.
  • Acne: o ácido mandélico ajuda a controlar o acne e na maioria das vezes, tem melhores resultados do que a associação de antibióticos no tratamento do acne. Controla a oleosidade, previne borbulhas e pontos negros e uniformiza o grão da pele.

Vantagens!

  • Por ser muito suave pode ser usado durante o ano inteiro, desde que associado a uma proteção solar elevada.
  • Pode ser usado em peles sensíveis que não toleram outros alfahidróxiácidos e em peles com rosácea.

Os meus séruns favoritos com Ácido Mandélico!

    1. Dr. Wu Daily Renewal Serum With Mandelic Acid 6% 15ml. Este é um sérum com ácido mandélico a 6% que pode ser usado diariamente. Melhora a textura da pele, diminui as rugas e melhora a elasticidade da pele e firmeza. Este deverá ser o sérum de escolha para quem tem a pele super sensível ou rosácea.
    2. Dr. Wu Intensive Renewal Serum With Mandelic Acid 18% 15ml. Este é um sérum que funciona como peeling, por ter ácido mandélico a 18%. Melhora a textura da pele, diminui as rugas, melhora as manchas e melhora a elasticidade da pele e firmeza. Deve ser usado 2x por semana.
    3. For Beloved One Mandelic Acid Renewal Serum 20%, 10 ml. Este é um sérum que funciona como peeling, por ter ácido mandélico a 20%. Melhora a textura da pele, diminui as rugas, melhora as manchas e melhora a elasticidade da pele e firmeza. Deve ser usado 2x por semana.

Estes produtos que falo aqui são de Taiwan. E a Dr. Wu e a For Beloved One são marcas dermocosméticas, que usam apenas ingredientes com ação comprovada, que se aproximam muito de marcas como a Neostrata ou a Skinceuticals e que são extremamente interessantes.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Cabelos de Princesa: Kérastase Ciment Thermique e Dercos Instant Filler.