I am back! :)

E estou de volta! Depois de umas três semanas de ausência devido ao facto do meu computador estar avariado, estou de regresso! Por isso há muitos emails para responder e comentários para responder e aprovar [quase 100! :O ] por isso vai demorar algum tempo a regressar à normalidade!

E para começar vou partilhar umas dicas soltas que acho interessantes e que não são suficientes para um artigo por si só!

  1. Uma forma fácil e eficaz de tratar onicomicoses, [fungos nas unhas], é usar óleo essencial de Melaleuca, tea tree oil em inglês. Mais eficaz que certos produtos de tratamento e mais barato também, tem resultados muito bons, especialmente se cortarem a parte infectada. Se não tiverem a pele sensível, podem aplicar também nas borbulhas, porque é um excelente desinfectante. Para bons resutados deverá ser um óleo 100% de melaleuca.
  2. Sabiam que a água de coco melhora a qualidade da pele? Imagino que para quem é do Brasil não seja novidade, mas para quem vive em Portugal talvez seja. É incrível como se nota na pele!
  3. O óleo de rícino ou castor oil em inglês é um best-seller de vendas aqui na Ásia. E porquê? Ajuda o cabelo a crescer e a crescer mais forte e pode ser aplicado também nas pestanas para que estas fiquem mais fortes. Quem usa diz que vê muito bons resultados, seja na queda do cabelo ou como fortificante do cabelo e pestanas.

 

Um beijinho,
sabe tão bem estar de volta!

[A vencedora do passatempo que estava decorrer em colaboração com a loja online Boa Saúde foi a Regina Filipe, da Figueira da Foz. Parabéns! O serviço da loja é excelente, porque eu divulguei os resultados na quinta e na sexta já tinham enviado os produtos. É bom saber que há empresas a trabalhar tão bem e de forma tão eficaz! Quem quiser comprar suplementos no site da Boa Saúde pode usar o código SAVE5PP e assim obter um desconto de 5%. ]

 

Mais histórias
Angel Glo facial @Bodhi Spa Macau