Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Feliz Natal!

E mais um Natal, não é verdade? Depois das férias do Verão, chega sempre tão rápido, que quase que é uma loucura!

Eu vou passar o Natal longe da minha família, e de certeza que outras pessoas também. Outros mesmo no Natal é quando se sentem mais sozinhos e outros preferiam passar o Natal sozinhos porque a família não é bem família. Uns vão passar o Natal a trabalhar, uns acham que para o Natal ser mais feliz, precisavam de um pouco de mais dinheiro. Sem contar, com o que vemos na televisão e que é tão assustador! É difícil nos dias de hoje termos as condições ideais, não é verdade?

Para mim, o mais importante é darmos o nosso melhor para vivermos o Natal da melhor forma que conseguirmos. E acho que a magia do Natal passa por estarmos à mesa e partilhar momentos com as que pessoas que nos querem bem. E a pensar nas outras que estão longe e que gostaríamos de estar perto. E lembrar os Natais felizes da nossa infância, porque as pessoas que não vivem neste mundo continuam a viver para sempre nas nossas memórias e corações.

Muitas vezes, com as redes sociais ficamos com a ilusão que a vida dos outros é muito melhor que a nossa. Não deixamos que isso arruine o nosso Natal. Melhores presentes, grandes viagens, muitos momentos felizes é o que vimos nas redes sociais. Como a minha irmã costuma dizer, as pessoas acham que a minha vida é uma festa, porque não ponho fotos a estudar. As redes sociais são uma visão editada, filtrada e curada da vida. Não nos podemos esquecer disso!

Um Feliz Natal para todos. Que tenham muita saúde e que estejam rodeados das pessoas que mais gostam. 🙂

Beijinho,

Andreia

  1. Andreia querida, ácidos em excesso fazem mal a saúde? Poderias me orientar sobre isto. Hoje tenho 33 anos, desde 18 anos, faço uso de produtos para acne, ora deixo de lado por meses, até 1 ano, mas desde meados de 2014 tenho feito uso mais regular, variando com Epiduo gel, Clindoxyl gel e, ontem, iniciei com Vitacid 0,025%. Atualmente estou usando para estrias e áreas dos olhos também. As fórmulas são estas: Ureia 10%, alantoina 2%, tretinoina 0,05%, semente de uva 2%, óleo de macadâmia 2%, loção hidratante qsp 150g (este parei por um mês (novembro até dezembro) depois de 4 meses de uso e queria retomar de novo, percebo as danidinhas das estrias ficaram mais fortes, uso no seio e nas nádegas, quando uso elas dão uma boa clareada); nos olhos estou usando VCIP 1%, Algisium 1%, retinol 1%, arbutin 3%, creme para região palpebral qsp 15g. Quero refazer essa fórmula agora para continuar usando na área dos olhos e nas áreas, posso? Essas concentrações no total não são prejudicais a saúde, querida Andreia? Desculpas por estender-me, mais se puderes responder ficarei muito feliz!! Xeruu e muito obrigada!!

  2. Andreia excelente reflexão!

    As redes sociais tendem a mostrar uma realidade que não é bem a verdade.
    A vida é repleta de lutas e desafios, e essas festas são momentos que apresentam apenas um ângulo!
    Feliz Natal!! Que Deus te abençoe com muita alegria no coração e paz no espírito.

    Abraço enorme e muita gratidão por compartilhar um pouco do cotidiano conosco!!!

  3. Olá Andreia,
    Vinha com intenção de deixar uma mensagem de natal como meio de agradecer os conselhos e palavras que me direccionou e eis que encontro esta reflexão bastante realista.
    Votos de um Natal tranquilo, feliz. Continue a agir com gosto e emoção pois o sentimento passa para este lado e é retribuído pelos leitores.
    um beijinho com carinho.

  4. Andreia,
    As redes sociais são uma ilusão, na maior parte dos casos. As pessoas, porque são egoístas e muito centradas na sua própria imagem, têm tendência a colocar fotos delas próprias unicamente em situações felizes, como se a sua vida fosse um mar de rosas. Às vezes tudo aquilo é uma grande mentira!
    Mas as redes sociais são importantes. Se não fosse assim eu não estaria agora a “falar” consigo!
    Quanto ao Natal, eu já estou cansada dele e desta obrigação de fazer almoços e jantares com pessoas de que eu não gosto, mesmo sendo familiares. Sim, porque nem todas as pessoas da família ou afins (como sogras e outros familiares dos nossos maridos e companheiros) são do nosso agrado. E essas refeições acabam por ser um momento super penoso para mim!
    Gostaria de relembrar aqui a morte inesperada de um ícone da minha juventude: George Michael que morreu tão jovem…

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Devemos consumir Soja?