asanASIAN especial Julho!

Mês de Julho é sinónimo de Verão, dias quentes e cheios de luz. Uma das coisas que tenho mais saudades em Portugal são dos meses de Verão em que é dia até às 21h. Tão bom! Aqui, apesar do calor e de ser Verão, às 19h já é de noite. Portanto, para este mês seleccionei produtos adequados para o Verão, muito ricos em antioxidantes, mas que podem ser usados o ano inteiro. Curiosos para conhecer o asanASIAN especial Julho?

innisfree-foamInnisfree Apple Seed Deep Cleansing Foam 150 ml. Innisfree Apple Seed Espuma de Limpeza Profunda  é uma espuma densa que limpa e desmaquilha a pele em profundidade. Os poros ficam desobstruídos e as células mortas são removidas. Com cheiro a maçã. Ideal para quem gosta de lavar a pele com água e para quem tem a pele oleosa ou mista.

 

guerissonGuérisson 9 Complex CreamUm creme hidratante que é um sucesso em toda a Ásia. Melhora a textura da pele, enquanto trata manchas e rugas. Rico em antioxidantes como vitamina E, astaxantina e niacinamida, substância anti-inflamatória e que ajuda a clarear manchas. Ideal para quem sofre de rosácea ou manchas da pele. Com uma textura amanteigada, rica e tem um cheiro a citrinos. Tem sido o meu creme de noite de eleição dos últimos tempos. Apesar de ter uma textura rica e eu ter a pele mista, não sinto que deixe a minha pele oleosa, mas sim suave e iluminada. Só não é aconselhável para quem tenha a pele oleosa.

innisfree-greenteaseed-eyeInnisfree The Green Tea Seed Creme de Olhos 30 ml. Um creme de olhos hidratante e antioxidante com chá verde e sementes de chá verde. Rico em aminoácidos e minerais que hidratam e nutrem a pele, suavizam as linhas de expressão e papos de galinha. Melhora também a circulação no contorno de olhos, tornando as olheiras menos visíveis. Ideal para quem quer começar a usar um creme de olhos fresco e com ação antioxidante e antienvelhecimento. Pode ser usado de manhã e à noite.

Estes produtos do especial Julho têm um stock muito limitado e não existe prazo para serem repostos. Por isso, não deixem para os últimos dias a oportunidade de experimentar estes fantásticos produtos! 🙂

  1. Obrigada Andreia, espero que não tenha ficado chateada com a pergunta mas como a Andreia também frisou no post sobre o guérison e Cloud 9, estes produtos por serem best-sellers também são os mais contrafeitos…claro que confio em si e vou já de seguida encomendar o guerisson e mais alguns produtos… obrigada.

  2. Boa Tarde Andreia,já estou para experimentar o Guerisson há muito tempo mas como só conseguia através do e-bay,achava muito ariscado porque a oferta é muita, com uma disparidade enorme de preço,daí eu achar que podem ser falsificados…peço desculpa pela pergunta mas o produto que a Andreia esta a vender é original,certo? obrigada.

  3. Andreia querida, este mês vou adquirir uns produtos da loja!!

    Por ora, poderia sugerir uma temática para um post, ou tirar uma dúvida sobre absorção de colágenos em capsulas e em pó. Eles são bons? A dermatologista me indicou três (Eximinia Firmalize sachê, Fascia sachê e Moviment C sachê) para escolher um, pesquisei, mas achei tão caro; eles dão resultados mesmo? Existem mais baratos e com efeitos positivos?

    Querida, caso possas ajudar-me com essa dúvida fico mto agradecida!

    Abraço grande!

    1. Olá Cassia,
      o melhor mesmo é ser colagéneo em pó. Tirando isso, há marcas que não são muito caras e bons resultados, por exemplo, California Gold Nutrition, CollagenUP™ 5000, Marine-Sourced Collagen Peptides + Hyaluronic Acid & Vitamin C, tem uma composição excelente!

  4. Olá Andreia estou tentada a comprar mais um produto fantástico da asanASIAN, o da Guerisson, pois enquadra-se exactamente no meu tipo de pele. Tenho ainda duas questões que lhe queria colocar: a primeira é que comprei o ácido mandélico do Dr. Wu e coloco-o 2 x semana à noite mas acordo com a pele muito oleosa. É normal? A outra questão é que comprei também o fantástco O.S.T C20 e coloco-o sagradamente todas as manhãs, mas não sei se devo ou não colocar logo o creme hidratante por cima ou se devo fazer ali um compasso de espera 🙂 Obrigada e continue a dar-nos fantásticas dicas 🙂

    1. Olá Paula! Coloca creme a seguir ao ácido mandélico? É possível ficar-se com a sensação que a pele está mais oleosa, mas usualmente a sensação desaparece quando se lava a pele na manhã seguinte. Experimente a usar com e sem creme e veja se nota diferenças! Quanto ao OST que agora se chama TIAM serum, se usar um creme que não tenha ácidos a seguir, não precisa de fazer nenhum compasso de espera! Obrigada pelo feedback! 🙂

      1. Obrigada pela resposta Andreia. À noite vou intercalando o Sesderma Azelac creme e o Redermic R, mas quando coloco o ácido mandélico, opto por não por mais nada, pois tenho receio que os produtos não sejam compatíveis… De manhã em cima do OST, coloco também 2 sugestões suas e ambas fantásticas 🙂 o DC Anti-Rugas Lifting Pele Reactiva/Rosácea e o La Roche Posay Rosaliac CC Cream. E costumo esperar cerca de 5 min entre o serum e os cremes. É suficiente Andreia? Obrigada. ADORO o seu blog, sugestões e a mais recente loja asanASIAN. Os produtos são óptmos e o serviço de entrega 5* 🙂 Beijinhos

Deixar uma resposta

Mais histórias
Dicas para peles com vermelhidão ou rosácea!
Don`t copy text!