MGM Macau Tria Spa

Se há algo que eu gosto de fazer para relaxar é uma massagem. Nada como relaxar profundamente o corpo e também a mente. E nas minhas férias, tive a oportunidade de conhecer o Tria Spa do MGM Macau. Nada melhor que aproveitar as férias para nos cuidarmos mais!

O MGM Macau é um hotel icónico em Macau do qual eu gosto muito. A praça principal do hotel onde se concentram os restaurantes é inspirada no Rossio lisboeta e é lin-da! Mas desta vez, estive no MGM para conhecer o Tria Spa. O Tria Spa é um conceito inovador de beleza, vitalidade e wellness. Para além de usar tecnologias e técnicas inovadoras, também tem em conta as necessidades do cliente, para tornar o tratamento altamente personalizado.

A massagem que fiz foi a Signature Wellness Massage, que combina diferentes tipos de técnicas dentro da mesma massagem. Esta massagem usa Taças Tibetanas que devido ao efeito vibracional do som, criam um fluxo de energia, que ajuda a relaxar profundamente. São usadas por muitos séculos, na Índia e no Tibete, em templos e mosteiros, para ajudar na meditação e concentração. E assim se entra no espírito da massagem!

A minha massagem foi feita com óleo de aromaterapia para relaxamento, que foi a opção que escolhi, principalmente focada nas costas e pescoço que são as zonas na qual concentro mais tensão. Depois de uma massagem total corporal, tive direito a massagem com pedras quentes na zona das costas e pescoço. Assim, nada melhor que finalizar com uma almofada térmica com ervas quentinhas para ajudar ainda mais a relaxar esta área. Posso dizer que adorei esta massagem e as diferentes tipos de técnicas usadas. Na realidade, nunca tinha feito uma massagem tão completa! Relaxamento total conseguido!  E no final, um chá de gengibre para finalizar em pleno este momento de descontração tão bom.

 

O Tria Spa também inclui uma piscina, Vitality Pool e outras comodidades como sauna, banho turco e banho de pés. As instalações são excelentes e é possível experimentar os produtos exclusivos de corpo e de cabelo do Tria Spa. Para quem vive em Macau ou planeia visitar o território, passar umas horas de relaxamento no Tria Spa do MGM Macau é uma excelente forma de relaxar em pleno. O Spa Menu é fantástico, com opções de tratamentos muito completos e personalizados, tanto a nível de corpo como de rosto. Adorei esta experiência, claramente para repetir! 🙂

 

 

 

 

 

 

[Signature Wellness Massage, TriaSpa, MGM, Macau. 60 minutos. 1080 MOP/120€.
Tratamento gentilmente oferecido pelo TriaSpa, MGM.]

Don`t copy text!