Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

La Roche-Posay Hyalu B5

A Hyalu B5 é a nova gama anti-envelhecimento da La Roche-Posay. Vamos conhecê-la melhor?

La Roche-Posay Hyalu B5 é uma gama composta por um sérum com textura em gel e por um creme, o Hyalu B5 Care. É ideal para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível. Ambos os produtos contêm 0.3% de ácido hialurónico para preencher e hidratar a pele e 5% de vitamina B5 para reparar a barreira cutânea.

O La Roche-Posay Hyalu B5 sérum contém ainda 0,3% de madecassoside que acalma a pele, ajuda a reparar a pele e estimula a produção de colagénio. Ideal para associar a procedimentos estéticos como peelings e lasers. Esta é uma gama muito simples, ideal para quem tem a pele agredida ou que não tolera cuidados anti-envelhecimento por ter uma pele muito sensível.

Como usar?

2x ao dia, de manhã e à noite. Podem ser usados separadamente ou em conjunto.

O que não gosto nesta gama!

Contém alcohol denat, que é um tipo de álcool que causa irritação às peles sensíveis e que quando listado nos 6 primeiros ingredientes, pode-se garantir que causa danos na pele. Este tipo de álcool é ainda muito usado porque torna os produtos leves e absorvidos facilmente, o que acaba por ser uma tentação fácil para as marcas. No entanto, estes benefícios a curto-prazo têm consequências a longo-prazo, pois este tipo de álcool promove o envelhecimento da pele e sensibiliza a pele, remove a superfície da pele e os nutrientes que promovem a reparação da pele [contraproducente, não?]. E com as alternativas de ingredientes que existem no mercado, considero que já não faz sentido usar álcool como um dos primeiros ingredientes de um produto, principalmente quando a intenção desta gama é ser uma gama para peles agredidas e muito sensíveis. Eu experimentei uma amostra do sérum e a minha pele ficou super sensível e com uma sensação de queimadura. É uma pena a inclusão de alcohol denat, porque de outra forma esta gama seria muito interessante.

  1. Tem super bom ar! Andreia, off-topic gostava bastante de saber a sua opinião acerca da depilação do rosto inteiro, já vi quem o fizesse com linha, cera, lâmina ou usando um aparelho que corta o pêlo. Esse procedimento tem algum interesse? Supostamente ficamos com uma pele super macia e há quem diga que remove células mortas mas não será agressivo? Obrigada

    1. Olá Andreia,
      é bastante agressivo. Para remover células mortas, o melhor mesmo é uma esfoliação. E eu sei do que falo, que por distúrbios hormonais, já fiz depilação no rosto a laser, luz pulsada e electrólise!

  2. E é indicado para quem tem 35 anos e poucas rugas (mais linhas de expressão)? Ou só para peles maduras? Consultei o site, mas não especifica a idade, para me poder orientar… 🙂
    Obrigada

  3. Andreia querida,

    Amo suas dicas. Fiz a aquisição do Redermic R olhos. Comecei a usar tem umas duas semanas, mas percebi que estão mais fortes as linhas debaixo dos olhos que antes do uso, isso é normal Querida? Ou com o uso contínuo pode ir reduzindo?

    Que Deus te cubra sempre de sabedoria, inteligência e tudo de melhor!

    Abraços!

    1. Olá Cassia,
      provavelmente é a pele desidratada. Coloque bepanthenol ou um creme hidratante de seguida. E sim, com o uso contínuo vai melhorar! 🙂

      1. Querida, só para ver se entendi direito: devo aplicar à noite o Redermic R e junto colocar o bepanthenol? Tenho o CICAPAST BAUME B5 DA LA ROCHE-POSAY, serve também?
        Abração!!

          1. Querida, desculpas por está aqui novamente, mas sei lá, acho que meu caso com o REDERMIC R está dando errado mesmo, está enchendo de bolinhas bem pequeninhas na região abaixo dos olhos, isso é normal? Usava esta fórmula CREME PARA REGIÃO PALPEBRAL 15G. (Fórmula VCIP 1%, ALGISIUM C 1%, RETINOL 1%, ARBUTIN 3%, CREME PARA A REGIÃO PÁLPEBRAL QSP 15 G). e ficava bem limpinho. Porém, vi umas linhinhas que queria melhorar, mas estou achando um efeito contrário com o Redermic. Estou pensando em parar porque já tem um mês de uso e parece que está piorando com esses bolinhas e a pele bem sequinha onde aplico mesmo usando o Ciclapast. Desculpas, mas é só para esclarecer um pouco mais, para ver se comigo ele não está um processo diferente. Obrigada pela atenção e carinho sempre. FELIZ NATAL e ANO NOVO Querida!

  4. Ola Andreia,eu uso o Ketrel seguido do guerisson(comprado aqui e que adoro!),mas de manha sinto a pele um pouco sensível e com uma ligeira descamação,o uso deste sérum Hyalu B5 sera uma boa solução para usar de manha? obrigada,beijinho.

  5. Boa noite Andreia vou recomeçar a usar Ketrel, da gama La Roche -Posay quais os produtos mais indicados para usar de manha e a noite.
    Tenho a pele oleosa.
    Obrigada.

    1. E como reage a sua pele ao Kétrel, Teresa? Esta gama é boa se a sua pele fica sensibilizada e pode complementar com um cuidado mais hidratante se a pele ficar desidratada como o Hydraphase Ligeiro.

  6. Realmente a minha pele e bastante sensível ,agora no início vou alterar o Ketrel ….
    Então a noite posso aplicar o Ketrel e a seguir estes dois novos produtos da Lá Roche e de manhã se necessário o Hydraphase
    Posso também de vez em quando fazer uma máscara de argila verde ?
    Obrigada.

  7. Olá! Olhei a composição do hyalub5 e não encontrei esse álcool denat, apenas álcool.
    Onde você conseguiu a informação de que o álcool é denat?
    Pq tenho usado há dois meses e tenho tido sensação de queimadura, além de coceiras e feridas… Mas por ter a pele muito sensivel, por ter rosácea e muita alergia, não achei que pudesse ser o hyalub5…
    Achei interessante seu post, gostaria de saber onde encontro a informação de que o álcool é denat.
    Obrigada!

    1. Olá Isabella,
      pelo que sei na rotulagem do produto no Brasil só menciona álcool, mas na embalagem do produto vendido na Europa menciona álcool denat. Como são ambos Made in france, trata-se do mesmo produto, logo, é só uma questão de rotulagem mesmo.

  8. Bem, eu estava lançada em comprar este serum para aliar ao meu creme anti aging da DC que comecei aplicar hoje, em que faço 27 anos. Mas como gosto sempre de ver as tuas opiniões, já larguei a ideia: Álcool, pele sensibilizada e sensação de queimadura… Já tenho rosácea, só de pensar nisto, ainda vou mais mal que bem à minha pobre pele. Obrigada por nos manteres informadas. Alguma sugestão de serum para pele com rosácea?

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
D’VINE: Gel de Limpeza, Tónico e Emulsão de Dia