Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

#MyBeautyPrescriptionTV: Rotina de Beleza Matinal!

Temporary closed for spiritual maintenance or #tgifriday

Uma das minhas resoluções que tomei para 2018 foi começar a fazer vídeos para o blog. Um vídeo por mês. Porque está fora da minha zona de conforto. Porque devido ao meu anterior emprego, desenvolvi ansiedade em falar em público. Mas isso é tema para outro artigo. Mas não quero ser a pessoa que bloqueia ou cuja voz falha durante apresentações ou palestras, porque essa pessoa não sou eu.

Perfecionista? Sem dúvida! Exigente comigo própria? Talvez demasiado. Mas uma estratégia que defini para este ano é fazer vídeos para o blog, como forma de me superar. E o crescimento pessoal é viciante, quando percebemos o quanto podemos melhorar. Fica a dica 😉
E como primeiro vídeo, decidi falar da minha Rotina Matinal, os produtos que uso e como podem construir a vossa rotina da manhã de acordo com o vosso tipo de pele. Esta sou eu. Mas em vídeo. Sugestões para os próximos vídeos são bem-vindas! Subscrevam o meu canal de Youtube, para não perderem o próximo! 😀

Um beijinho,

Andreia.

  1. Adorei o vídeo 🙂
    Queria fazer-te uma questão.. a utilização de contorno de olhos para peles mais maduras em peles mais jovens é inapropriado ou até evita o seu envelhecimento de forma mais eficaz? Vai fazer com que os olhos “fiquem habituados a esse tipo produtos e mais tarde já nada resulta? A longo prazo qual é o impacto? Muito obrigada

    1. Olá Sofia,
      obrigada 😉
      não evita o envelhecimento a menos que contenham antioxidantes, mas também não leva a que nada resulta posteriormente. Existem algumas situações em que considero que podem ser usados por peles mais jovens: quando a pele está muito desidratada e seca [usualmente estes produtos são muito mais ricos e o efeito é muito rápido e visível] e em cura, ou seja, por períodos curtos de 28 dias, o tempo de renovação do ciclo celular, para ajudar a combater algumas rídulas ou rugas. De outra forma, não acho muito apropriado usar algo que não é adaptado às necessidades da nossa pele. Não sei se fui o esclarecedora o suficiente 😉

  2. Olá Andreia.
    Encontrei o seu blog pela altura do Natal, o que foi uma prenda de Natal bem simpática, andei a explorá-lo e adoro os seus conselhos.
    A dica de lavar a face com movimentos circulares contrários, deixou-me céptica, mas o que é certo é que resulta mesmo, sinto umas leves picadas na face quando coloco os cremes, como se o produto estivesse mesmo a entrar pelos poros.
    Obrigada por estar desse lado.

  3. Olá Andreia,

    Tenho 25 anos e comecei recentemente a tratar com mais cuidado da minha pele.
    Para já estou a usar o Tónico Vinoperfect da caudalie e o slow age de dia e de noite, o mesmo tónico, o creme d olhos vineactiv da caudalie e o óleo detox da mesma gama.

    Queria trocar o meu creme de dia e tinha pensado introduzir o Hydragenist da Lierac quando terminar o slow age ou então oa Bruma Hydragenist + um creme de dia com alguns ativos para prevenir oe envelhecimento e proteç\ao solar. Não consigo, no entanto, selecionar bons cremes com SPF 30 ou 50. Que me aconselha? Tenho uma pele mista (na adolescência era mesmo muito oleosa) e nos últimos anos bastante sensível e com tendência a vermelhidão (não chegando, no entanto a rosácea).

    Também me questiono se deveria introduzir antes um creme antienevelhecimento de noite após o óleo (para potencial o efeito)…

    Obrigada!

    1. Olá Catarina,
      a propósito do seu email, tenho um artigo planeado de cremes com SPF30/50+. Obrigada pela dica 😉 Eu aconselharia um Endocare day SPF30+, que tem antioxidantes ou um Shiseido Waso hidratante de dia inteligente com cor também SPF30+. Não acho que o Hydragenist seja muito adequado à sua pele. E sim, pode e deve usar um sérum ou creme antes do óleo. Tem o Mesólift da Lierac, por exemplo!

  4. Olá Andreia.
    Aqui estou eu mais uma vez.
    Como os meus cremes estão a terminar, estou a tentar fazer uma rotina ainda de inverno para o meu tipo de pele, mas estou um pouco perdida, agradecia o seu conselho.
    Eu estou na casa dos 40, a minha pele é oleosa, com marcas de acne, as rugas mais acentuadas são as de expressões (nasolabial e entre as sobrancelhas)
    Estava a pensar adquirir, a espuma de limpeza da Neostrata, o Redermic C UV Spf 25, o Redermic R, VineActiv Olhos da Caudalie.
    Acrescentava ou mudava alguma coisa?!?
    Obrigada

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Como dizer adeus à Celulite?