asanASIAN: Especial Abril!

E Abril já aqui está e com ele, novos produtos especiais no asanASIAN. 😉

Sidmool Sérum de Astaxantina 30 ml. Sérum em óleo concentrado com 98.7% de astaxantina, o antioxidante mais potente presente na natureza. Tem um efeito protetor em relação aos raios UV, o que é um benefício para pessoas intolerantes ao sol e que fazem alergias solares. Hidrata a pele e estimula a produção de colagénio, que é responsável pela elasticidade e firmeza da pele. Inibe a produção de melanina, diminuindo assim as manchas e as olheiras. Acalma e repara a pele, podendo ser usado por peles com vermelhidão e rosácea.

LIRIKOS Sea Cactus Óleo de Rosto Intensivo 20ml. Óleo de rosto intensivo que torna a pele radiante. Hidrata a pele em profundidade devido aos extratos fermentados de Alteromonas. O extrato de cacto do mar suaviza e protege a pele das agressões externas e o óleo de Limnanthes Alba hidrata e dá elasticidade à pele. Ideal para quem tem a pele muito seca e desidratada e precisa de hidratação profunda. A pele fica suave, hidratada, nutrida e luminosa.

 

 

  1. Bom dia Andreia! Antes de mais parabens por esta pagina incrivel e pela gestao que faz dela…temas muito interessantes e actuais e ainda nos ajuda com as nossas duvidas quando consegue 🙂 como grande parte das pessoas, tambem tenho melasma. Ja experimentei varios tratamentos e parece-me que acalma sempre, mas nao desaparece de maneira nenhuma e no verao piora sempre…apesar de usar protector solar mineral 50+ todos os dias desde ha praticamente 2 anos. Vou fazer depois do verao tratamento com ketrel, mas entretanto queria muito experimentar este serum antioxidante de astaxantina que tambem pode ajudar, mas nao consigo abrir o link.. Esgotou? Quando posso comprar? tenho 26 anos e pele mista a oleosa..o creme hidratante que estava a pensar usar depois do serum é o hidraphase intense da la roche posay, pelo que ja li aqui é muito bom…acha boa escolha? E o ketrel à noite. Espero que resulte. Mas tambem gostava de saber quando posso comprar o serum de astaxantina? Aparece “pagina nao encontrada” sempre que o pesquiso ou tento abrir o link para o serum… Muito muito obrigada!! Teresa

    1. Olá Teresa,

      sim, esgotou e neste momento não sei quando estará disponível. Se quiser experimente o Melano CC, também ajuda. 😉 Em relação, ao hidratante é bom, mas se quiser um oil free experimente o da Shiseido da linha Waso.

  2. Olá Andreia
    Tenho melasma e complemento sempre a minha rotina diária com um serum antioxidante, já usei skinceuticals, o melano CC e agora estou tentada a usar o serum de astaxantina. O que me aconselha? Reembrando que tenho melasma e que está a chegar o verão. Beijjnhos e muito obrigada

Don`t copy text!