asanASIAN Novos Produtos 2019!

  • A’PIEU Madecassoside Sleep Mask 50 ml. Este é um produto que entra na categoria Cica +, categoria de produtos reparadores, que acalmam a inflamação e reparam a pele. Contém Centella asiática, antioxidante, que reduz a vermelhidão, acalma a inflamação e repara a pele. Outro produto que entra nesta categoria é o Innisfree The Minimum Sérum Ampola 30ml. Para quem tem a pele sensível e com vermelhidão vai reparar que o mercado cada vez tem mais oferta neste segmento e é devido à influência coreana na cosmética.
  • FANCL Pó de Limpeza Facial. Como falei no último artigo, os produtos estão a tornar-se diferentes, mas por boas razões, com tecnologia avançada e muitos deles formulados para peles sensíveis. Este produto limpa as impurezas e remove a sujidade dos poros bem como previne que os poros oxidem e se transformem em pontos negros. Ideal até para as peles mais sensíveis. Hidrata a pele. Sem conservantes, fragrâncias e derivados do petróleo. Como usar? Podem ver no meu Instagram.
  • AMPLE:N HyaluronShot Creme de Olhos é um creme de olhos com ácido hialurónico (100 ppm) e ceramide-3 (120ppm) e extratos de trufa e caviar. Hidrata, nutre em profundidade e preenche as rugas.
  • AMPLE:N Peptideshot é um sérum altamente concentrado em péptidos (10050 ppb). Os péptidos são ingredientes anti-envelhecimento que ajudam a combater as rugas e a dar firmeza à pele. A pele fica mais firme, preenchida e elástica.
  • MISSHA Perfect Cover BB Cream é um dos BB creams mais vendidos no mundo. Por muito boas razões! Com uma boa cobertura e ingredientes como niacinamida, colágenio, camomila, arbutina, tem propriedades anti-oxidantes e ilumina a pele. Com filtros solares físicos, oferece um SPF de 42+, o que é suficiente para a maioria das peles no Inverno.

Don`t copy text!