Rotina asanASIAN para peles maduras e secas!

Agradeço a vossa ajuda para ser aconselhada quais os produtos mais indicados para mim para cuidados de rosto.
Tenho 52 anos e pele seca.
Obrigada!

F.

Descodificar a pele!

A F. tem a pele seca e 52 anos. Como não entra em detalhe, vou partir do pressuposto que pretende para além de combater a secura da pele, melhorar a firmeza da pele e combater rugas. [Sempre que pedem aconselhamento, devem ser claras no que pretendem melhorar com a rotina, de forma a que a pessoa que vos está a aconselhar vos dê o melhor aconselhamento possível!]

Rotina asanASIAN para peles maduras e secas!

  • AHC Premium Capture Ampola de Colagénio. Sérum concentrado em colágenio e péptidos para dar firmeza e tornar sinais de envelhecimento como rugas e rídulas menos visíveis. Com extratos fermentados e Maca para dar nutrição à pele. Contém ainda propólis e betaína para revitalizar e acalmar a pele. Pode ser usado de manhã e/ou à noite.
  • AHC Capture Creme de Colagénio. AHC Capture é um creme rico em colagénio [1000mg/50ml] que dá firmeza e ajuda a combater sinais de envelhecimento com rídulas e rugas. Com extratos fermentados, hidrata e revitaliza a pele. Contém ainda betaína e óleo de lavanda para suavizar e acalmar a pele. Ideal para peles maduras, que necessitam de firmeza e hidratação. Usar de manhã.
  • AMPLE:N Peptideshot é um sérum altamente concentrado em péptidos (10050 ppb) que ajuda a dar firmeza à pele a combater rugas e rídulas. A pele fica mais firme, preenchida e elástica. Pode ser usado de manhã e/ou à noite. Neste caso, é escolha da F., usar o AHC Ampola de Colagénio em combinação com este sérum ou apenas usar um deles.
  • LIRIKOS Sea Cactus Óleo de Rosto: Óleo de rosto intensivo que torna a pele radiante. Hidrata a pele em profundidade. O extrato de cacto do mar suaviza e protege a pele das agressões externas e o óleo de Limnanthes Alba hidrata e dá elasticidade à pele.Ideal para quem tem a pele muito seca e desidratada e precisa de hidratação profunda que é claramente o caso da F.! Se na dúvida que produto introduzir na rotina, neste caso, diria este! Usar à noite!

Nota: Todos as dúvidas enviadas para o asanASIAN só são respondidas se forem do âmbito dos produtos do asanASIAN. Para todas as outras dúvidas, deverão usar os comentários do blog.

  1. Olá Andreia tenho a pele seca, sensível e com rosácea e como tenho 41 anos, tenho já algumas rugas visíveis, estou a usar na minha rotina água micelar sensibio da Bioderma, o Guérisson 9 da Complex Cream e o Sensibio AR BB da sensibio por cima de dia e à noite só o Guérission da ASANASIAN, mas acho que preciso de algo mais forte para as rugas e hifratante. Estou a ponderar adquirir o creme AHC Capture creme de colagénio e o LIRIKOS Sea Cactus Óleo de Rosto Intensivo 20ml, o que me diz?

    1. Olá Ana,

      são boas opções, mais hidratantes e com maior ação anti-rugas! Pode também combinar com o Sérum AMPLE:N Peptideshot serum.

      Boa semana

      1. Obrigada Andreia, de facto comprei todas essas opções, entretanto a minha rosácea anda um pouco exarcebada e o Sensibio AR BB cream é demasiado fraco e não disfarça nada. Li um artigo sobre os CC creams e quero por isso pedir uma opinião com urgência para comprar um sff. Pesquisei sobre o assunto e encontrei alguns, mas destaco dois: IT cosmetics CC+ Cream with SPF 50+ ou o Bye Bye Redness Neutralizing Color-Correcting Cream também dessa marca. Caso haja uma outra opção interessante de CC cream, para a pele com rosácea, seca e sensível agradeço imenso. Um beijinho

Deixar uma resposta

Mais histórias
Tratamento da Acne: As diferentes Opções Terapêuticas do Mercado!
Don`t copy text!