Os melhores produtos para levar de férias!

Agosto, mês de férias para muitos! E quais são os melhores produtos para levar de férias? Os melhores produtos são aqueles que se adaptam ao nosso tipo de férias e ao tipo de clima que nos encontramos, tendo sempre em conta o nosso tipo de pele. Afinal, a nossa rotina de cosmética deve ser dinâmica! Vamos saber quais os melhores produtos para levar de férias?

  1. Pós-solar. O pós-solar é um creme hidratante com ação refrescante e reparadora da pele. As vantagens do seu uso são realmente o seu efeito refrescante e hidratante, o que o torna um creme corporal ideal para o Verão mesmo quando não se apanha sol directamente. Exemplos? La Roche-Posay Posthelios ou gel 100% de Aloe Vera.
  2. Máscaras de tecido. Seja por fazermos voos de longa duração, seja por passarmos bastante tempo ao sol ou em ambientes com ar condicionado, a pele no Verão, tem tendência a sofrer de desidratação. As máscaras de tecido são uma forma fácil e prática de combater a desidratação própria dos dias de Verão. E cabem facilmente na mala. As minhas preferidas: Mediheal Collagen Impact Mask, para peles que procuram hidratação e firmeza e My Beauty Diary Black Pearl Mask para peles que procuram hidratação e luminosidade.
  3. Séruns que protegem do fotoenvelhecimento. Verão para a maioria é sinónimo de praia, sol e calor. E de forma a evitar danos de fotoenvelhecimento como manchas, rugas, o ideal é apostar em séruns antioxidantes que evitem os danos solares. A astaxantina é um activo-estrela, presente no Sidmool Sérum de Astaxantina, que tem um efeito protetor em relação aos raios UV. A vitamina C também é outro dos ingredientes de excelência!
  4. Sleeping Masks. As máscaras de dormir são adequadas todo o ano, mas são um excelente aliado a não esquecer nas férias do Verão. Hidratam, deixam a pele luminosa, e por poderem ser postas em camada, facilmente se adaptam ao estado da pele. As melhores? Gekka Sleeping Pack para peles oleosas a mistas que queiram hidratação em gel mas também fechar os poros. Sulwhasoo Overnight Vitalizing Mask para iluminar a pele e com uma textura mais cremosa. LANEIGE Water Sleeping Mask para peles normais a mistas que gostem de texturas em gel, deixando a pele luminosa e hidratada.
  5. Suplementos. Para quem faz viagens de longo curso, a melatonina é um suplemento essencial para a prevenção do jet lag. Para quem quiser prolongar o bronzeado, suplementos à base de carotenóides são uma boa opção. Para quem tem a pele baça, um suplemento de vitamina C é indicado e para as peles com acne, um suplemento de zinco.
Mais histórias
Estriol em creme. Um anti-rugas eficaz?
Don`t copy text!