Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Os melhores produtos para levar de férias!

Agosto, mês de férias para muitos! E quais são os melhores produtos para levar de férias? Os melhores produtos são aqueles que se adaptam ao nosso tipo de férias e ao tipo de clima que nos encontramos, tendo sempre em conta o nosso tipo de pele. Afinal, a nossa rotina de cosmética deve ser dinâmica! Vamos saber quais os melhores produtos para levar de férias?

  1. Pós-solar. O pós-solar é um creme hidratante com ação refrescante e reparadora da pele. As vantagens do seu uso são realmente o seu efeito refrescante e hidratante, o que o torna um creme corporal ideal para o Verão mesmo quando não se apanha sol directamente. Exemplos? La Roche-Posay Posthelios ou gel 100% de Aloe Vera.
  2. Máscaras de tecido. Seja por fazermos voos de longa duração, seja por passarmos bastante tempo ao sol ou em ambientes com ar condicionado, a pele no Verão, tem tendência a sofrer de desidratação. As máscaras de tecido são uma forma fácil e prática de combater a desidratação própria dos dias de Verão. E cabem facilmente na mala. As minhas preferidas: Mediheal Collagen Impact Mask, para peles que procuram hidratação e firmeza e My Beauty Diary Black Pearl Mask para peles que procuram hidratação e luminosidade.
  3. Séruns que protegem do fotoenvelhecimento. Verão para a maioria é sinónimo de praia, sol e calor. E de forma a evitar danos de fotoenvelhecimento como manchas, rugas, o ideal é apostar em séruns antioxidantes que evitem os danos solares. A astaxantina é um activo-estrela, presente no Sidmool Sérum de Astaxantina, que tem um efeito protetor em relação aos raios UV. A vitamina C também é outro dos ingredientes de excelência!
  4. Sleeping Masks. As máscaras de dormir são adequadas todo o ano, mas são um excelente aliado a não esquecer nas férias do Verão. Hidratam, deixam a pele luminosa, e por poderem ser postas em camada, facilmente se adaptam ao estado da pele. As melhores? Gekka Sleeping Pack para peles oleosas a mistas que queiram hidratação em gel mas também fechar os poros. Sulwhasoo Overnight Vitalizing Mask para iluminar a pele e com uma textura mais cremosa. LANEIGE Water Sleeping Mask para peles normais a mistas que gostem de texturas em gel, deixando a pele luminosa e hidratada.
  5. Suplementos. Para quem faz viagens de longo curso, a melatonina é um suplemento essencial para a prevenção do jet lag. Para quem quiser prolongar o bronzeado, suplementos à base de carotenóides são uma boa opção. Para quem tem a pele baça, um suplemento de vitamina C é indicado e para as peles com acne, um suplemento de zinco.
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Panquecas de farinha de arroz