Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Que produtos usar com jade rollers e Guasha?

Os jade rollers e gua shas já fazem parte da nossa rotina de beleza! Com pedras de cristal com poderes de cura, para além dos benefícios para a pele, faz todo o sentido incluirmos estes acessórios na nossa rotina. E se pela ação mecânica dos mesmos conseguimos melhor a circulação sanguínea, que produtos devemos usar em associação?

Os jade rollers e gua shas devem ser usados em associação com um óleo ou um sérum. Como vantagem, o jade roller ou gua sha melhoram a absorção do produto usado em combinação. Além disso, pelo seu efeito refrescante ajudam a fechar os poros após a absorção do produto.

E então que produtos usar?

  • O importante é selecionar um sérum ou óleo que permita que a pedra deslize facilmente.
  • Se a pele for seca, deve-se optar por um sérum de ácido hialurónico ou um óleo nutritivo.
  • Peles sensíveis ou com rosácea, devem selecionar um sérum com propriedades calmantes. Nesses casos, o jade roller é mais adequado do que a pedra de Gua Sha.

E que produtos evitar?

Ingredientes ativos e mais irritantes devem ser evitados. Nesta categoria incluem-se os séruns com vitamina C, retinóides, ácidos como AHAs e BHAs. Para além de não ser aconselhado aumentar a penetração destes ingredientes, podem também danificar a pedra.

Eu usualmente uso o meu Jade roller e Gua Sha com óleo de rosa mosqueta. E vocês? 😊

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Máscara de Spirulina!