dos 33.

Setembro é o meu mês. E cada vez sinto mais que em Setembro é que começa o MEU novo ano e não em Janeiro. Este é o ano dos 33. E se com Setembro vem mais um ano a somar aos existentes, Setembro é sempre para mim um mês de mudanças e de retrospectivas.

Os meus objectivos na vida são simples. Alguns objetivos pessoais e que as minhas pessoas tenham saúde. Não faço planos a longo prazo. 2 anos é o máximo que me atrevo a planear, porque a vida tem esta habilidade de nos trocar as voltas, às vezes para pior, às vezes para melhor, com algo que nem nos atrevíamos a sonhar.

Sem o apoio psicológico que tive desde a morte do meu pai, não seria a pessoa que sou hoje. E tive muitos dias em que apenas sobrevivi, outros em que a vida era morna e que isso era ok. A vida trouxe-me até Macau, sozinha e sem rede. Aqui criei uma rede. Algumas pessoas a juntar às minhas pessoas, sempre poucas mas especiais.

Sei o que é ser feliz e triste ao mesmo tempo. E tento sempre que a minha felicidade não dependa do meu dia nem de outras pessoas que não eu. Aprendi também a pôr-me em primeiro lugar. E isso não é egoísmo, é amor-próprio. ❣

Tenho orgulho em mim. Na caminhada que percorri, que sei que vou continuar a percorrer e na pessoa que sou. Sei que não cumpri os marcos usuais para a minha idade, como casar ou ter filhos, e vivo bem com isso. Não me comparo a ninguém.

Nunca estou quieta. Quero sempre saber mais. E o que sei, partilho com vocês, sem filtros, porque o conhecimento é poder e deve ser partilhado. Tento sempre manter-me original, criativa e fiel a mim própria. Sou muito curiosa. Durante uma semana só comi fruta para perceber melhor o que os meus amigos me diziam com entusiasmo da dieta da fruta. Mudou a minha vida para melhor. ? Não tenho demasiados cosméticos, e o que compro uso até ao fim e sem tentar abrir outros produtos em simultâneo. Compro o que faz sentido para mim e nunca ando à procura da última novidade. [O que me torna uma blogger não tão fascinante, eu sei!]

E tenho muito que agradecer. Pelas pessoas que tenho, por todos vocês e o carinho e pelo feedback que me têm dado ao longo destes anos. Vamos continuando a aprender juntos. Por uma pele bonita, por uma auto-estima melhor e para sermos e estarmos confiantes na nossa pele. ?

Don`t copy text!