Missha Time Revolution Night Repair Probio Ampoule – para quem?

Já tinha saudades de falar de produtos. E tenho uns quantos na lista para falar, uns asiáticos, outros não. Missha Time Revolution Night Repair Probio Ampoule é um sérum de noite [mas que pode ser também usado de dia!] que promove a regeneração da pele, ajuda a combater os sinais de envelhecimento como rugas, rídulas e perda de elasticidade. A pele fica mais luminosa, tonificada, hidratada.

Tem uma textura em gel fresco. Deve-se deixar absorver o produto antes de usar creme. Em peles mistas ou oleosas pode ser usado como cuidado único.

Efeitos imediatos:

  • Pele mais luminosa e hidratada
  • Poros mais fechados e menos visíveis
  • Pele com um aspecto descansado como após uma boa noite de sono
  • Pele mais elástica

Com 10 tipos diferentes de probióticos fermentados, nomeadamente Bifida Ferment Lysate a 50%, o ingrediente-chave do Advanced Night Repair da Estée Lauder. Contém ainda vários extratos antioxidantes e colagénio que dá firmeza à pele, niacinamida que ajuda a esbater manchas e a tornar a pele mais luminosa. Pode ser usado também no contorno de olhos para esbater as olheiras. Tem fragrância por conter óleos essenciais, portanto deve ser evitado o seu uso em peles intolerantes ou reactivas.

A pele fica reparada e os sinais de envelhecimento tornam-se menos visíveis. Ideal para prevenir sinais de envelhecimento ou combater os existentes.  Disponível no asanASIAN.

Tem sido um dos meus séruns de noite preferidos porque realmente a pele fica com um ar muito luminoso e descansado. Gosto de complementar com uma máscara de noite como a Sulwhasoo Overnight Vitalizing Mask ou a Gekka Sleeping Pack. A textura em gel é agradável e é mesmo importante deixar absorver bem antes de colocar outro produto para obter os melhores resultados.

Mais histórias
Tendências de Maquilhagem para a Primavera e Verão!
Don`t copy text!