Bases de maquilhagem oil-free para uma pele luminosa

Muitas vezes associamos maquilhagem oil-free a uma pele matificada. E se na maioria dos casos é esse mesmo o objetivo, hoje vou falar de bases de maquilhagem oil-free para uma pele luminosa. Para quem gosta de uma pele luminosa, mas tem uma pele normal a mista, com tendência a acne ou a poros obstruídos, uma base oil-free pode ser a melhor solução. Também são mais confortáveis em climas húmidos.

Vou dar alguns exemplos, muito diferentes, para que possam ter excelentes produtos adequados ao que pretendem.

Bobbi Brown Skin Long-Wear Weightless Foundation

  • Base de maquilhagem que controla a oleosidade, mas deixa a pele com um ar luminoso para um acabamento super natural. Minimiza os poros e imperfeições. Não se acumula nas linhas. Leve e confortável.

Shiseido SELF-REFRESHING Foundation

  • Funde-se com a pele e resiste ao calor, oleosidade e humidade. Leve e confortável. Cobertura média. Ideal para climas húmidos ou para quem transpira bastante. Deve ser retirada com óleo desmaquilhante. Não comedogénica.

Chantecaille Future Skin Foundation

Chantecaille’s Future Skin Foundation é uma base de maquilhagem de cobertura média, super leve e que deixa a pele super luminosa. Acalma a pele. Com aloe, camomila e arnica antioxidantes. Muito boa para peles maduras.

Mais histórias
Dream Cave
Don`t copy text!